Ishtar Massoterapia - Massagem SP

Um Espaço Para Você

Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Eu sou Isabel Cristina B. Silva fundadora da Ishtar Massoterapia.

A Ishtar Massoterapia é um dos melhores locais para fazer Massagem em São Paulo. Os resultados de nossas massoterapeutas em drenagem linfática e massagem modeladora são incríveis e obtemos ótimos resultados com a drenagem linfática pós operatória. Também oferecemos serviço de Depilação com Cera, Massagem Esportiva, Massagem Terapêutica, Quick Massage e outras modalidades de massagem para dor ou para relaxamento.


Se você busca por um bom local para “massagem perto de mim” saiba que estamos na Zona Sul de São Paulo e nossa localização nos torna uma ótima opção para quem procura por Massagem no Ipiranga, Massagem na Mooca, Massagem na Aclimação ou Massagem no Cambuci.

Trabalhamos apenas com serviços estritamente profissionais de massoterapia. Portanto se você procura um local sério com atendimento de um massoterapeuta profissional para realizar suas massagens não deixe de nos contatar.

Encontre-nos no Google: GMB - Massagem SP

Site oficial: Ishtar Massoterapia

Link Twiter: https://twitter.com/IshtarMassagem

Link Pasta GDrive: https://drive.google.com/drive/folders/1DPwEq-aDVqxiUDVgsxtjIsZZht5Kyugu

Biografia Ishtar Massoterapia

Serviços Oferecidos na Ishtar Massoterapia - Massagem SP

Massagem Relaxante

Livre-se de todo o stress acumulado através de tensões musculares ao longo da semana. Você não precisa carregar o mundo nas costas. Sabe-se que uma mente sã é sinônimo de um corpo são.

A recíproca é verdadeira, um corpo relaxado permitirá que você possa lidar melhor com os desafios do cotidiano. Uma boa massagem pode oferecer muitos benefícios, agende agora sua massagem aqui na Ishtar Massoterapia.

Massagem Havaiana

A massagem havaiana, conhecida também como Lomi-Lomi, é um dos tipos de massagens oferecidos pela Ishtar Massoterapia, ela faz parte de uma medicina tradicional havaiana que vê o organismo como um centro voltado para a energia vital, e que também precisa de harmonia e equilíbrio. Quem recebe a massagem tem o corpo untado por um óleo à base de macadâmia ou coco. A massagem havaiana estimula assim a energia vital e atua tanto nos corpos físicos e espiritual.


Massagem Terapêutica

A massagem terapêutica não deve ser confundida com uma massagem relaxante comum. Ela trabalha com movimentos que afetam positivamente o organismo, promovendo relaxamento muscular, melhorando a circulação local, reduzindo o estresse e trazendo alívio de determinadas dores corporais, traumas físicos e alívio de tensão psicossomática.

Massagem Esportiva

A massagem esportiva é uma técnica que trabalha com maior atenção os tecidos moles e articulações, trazendo a reabilitação e alongamento de músculos, ligamentos e tendões. Além disso ajuda a eliminar toxinas como o ácido lático e dióxido de carbono, que podem aumentar a fadiga e prejudicar o funcionamento muscular.


Quick Massage

A Quick Massage é feita enquanto você está sentado em uma cadeira de massagem especial e podem ser eficazes em apenas 15 minutos. Esta massagem concentra-se nas áreas das costas, ombros, pescoço, braços e mãos que estiverem com maior tensão. A massagem é feita sobre as roupas e sem qualquer uso de óleo ou creme.

Massagem Modeladora

Ao contrário da drenagem linfática, na massagem modeladora o massagista realiza movimentos fortes, firmes, rápidos e profundos para que as camadas mais profundas possam ser atingidas estimulando o metabolismo e melhorando a circulação da região.

Pode ser feita no corpo todo, mas geralmente bumbum, coxas, costas, braços, pernas, abdômen e cintura são as áreas que mais se busca o tratamento, regiões onde há um maior acúmulo de gordura. Faça já o seu agendamento aqui na Ishtar Massoterapia e Depilação, e confira os resultados.



Drenagem Linfática Pós-operatória

Depois de passar por uma cirurgia ou procedimento estético, estamos todos ansiosos para nos curar e voltar às nossas rotinas normais o mais rápido possível, sem comprometer os resultados, certo?

Tratar-se com drenagens pós-operatórias pode ajudar a acelerar o tempo de recuperação e melhorar seus resultados estéticos.


Drenagem Renata França

Ganhando cada vez mais destaque na internet e em mídias especializadas a drenagem Renata França vem sendo utilizada cada vez mais por pessoas com interesse em uma definição corporal rápida e acentuada. Famosas como Ivete Sangalo, Taís Araújo, Anita e Bruna Marquezine são apenas alguns nomes de peso que tem colhido os benefícios desta técnica.



Drenagem Linfática para Gestantes

A drenagem para gestantes é uma forma muito suave de massagem e pode ajudar a despertar o sistema imunológico do corpo, estimulando o fluxo e a liberação do fluido linfático. A drenagem linfática na gravidez pode ser uma boa terapia complementar para auxiliar o processo natural de desintoxicação do corpo e limpar o corpo de quaisquer toxinas.


Drenagem Linfática Facial

A drenagem linfática no rosto estimula uma maior oxigenação dos tecidos, o que melhora a aparência do rosto com a diminuição das bolsas e suavização de algumas manchas superficiais. Além disso, os movimentos ajudam na redução do inchaço, promovendo também a diminuição de possíveis hematomas de pós operatório além de relaxar e descongestionar a região.



Benefícios da massagem

Uma boa sessão de massagem pode trazer muitos benefícios para sua saúde e bem estar. Veja alguns benefícios que a massagem pode lhe proporcionar.


Por quê fazer massagem?

A massagem pode ser uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a tomar conta de sua saúde e bem-estar. Veja se ela é adequada para você.

A massagem costumava estar disponível apenas através de spas de luxo. Hoje, a massoterapia é oferecida em empresas, clínicas, hospitais e até mesmo em aeroportos. Se você nunca experimentou massagem, aprenda sobre seus possíveis benefícios à saúde e o que esperar durante uma sessão de massagem terapêutica.


O que é massagem?

Massagem é um termo geral para pressionar, esfregar e manipular sua pele, músculos, tendões e ligamentos. A massagem pode variar de leve pancadas a profunda pressão. Existem muitos tipos diferentes de massagem, incluindo estes tipos comuns:


Massagem relaxante ou sueca. Esta é uma forma suave de massagem que utiliza golpes longos, amassamento, movimentos circulares profundos, vibração e batimento. Ela ajuda você a se sentir relaxado e energizado.

Massagem profunda. Esta técnica de massagem utiliza traços mais lentos e mais fortes para atingir as camadas mais profundas do músculo e do tecido conjuntivo. É comumente usada para ajudar com danos musculares causados por lesões.

Massagem esportiva. Esta é semelhante à massagem sueca, mas é voltada para pessoas envolvidas em atividades esportivas para ajudar a prevenir ou tratar lesões.

Massagem de ponto gatilho. Esta massagem se concentra em áreas de fibras musculares apertadas que podem se formar em seus músculos após lesões ou uso excessivo.

Benefícios

A massagem é geralmente considerada parte da medicina integrativa. Está sendo cada vez mais oferecida junto com o tratamento padrão para uma ampla gama de condições e situações médicas.


Os benefícios da massagem podem incluir:


  • Redução do estresse e aumento do relaxamento

  • Redução da dor, dor muscular e tensão

  • Melhorando a circulação, a energia e o alerta

  • Redução do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea

  • Melhorando a função imunológica

Embora sejam necessárias mais pesquisas para confirmar os benefícios da massagem, alguns estudos descobriram que a massagem também pode ser útil:

  • Ansiedade

  • Desordens digestivas

  • Fibromialgia

  • Dores de cabeça

  • Insônia relacionada ao estresse

  • Dores lombares baixas

  • Síndrome da dor miofascial

  • Dor nervosa

  • Tensões ou lesões de tecidos moles

  • Lesões esportivas

  • Dor na articulação temporomandibular

  • Dor na parte superior das costas e pescoço

Além dos benefícios para condições ou doenças específicas, algumas pessoas gostam de massagem porque muitas vezes ela produz sentimentos de carinho, conforto e conexão. Apesar de seus benefícios, a massagem não se destina a substituir o atendimento médico regular. Deixe seu médico saber que você está tentando uma massagem e certifique-se de seguir qualquer plano de tratamento padrão que você tenha.


Riscos da massagem

A maioria das pessoas pode se beneficiar da massagem. No entanto, a massagem pode não ser apropriada se você a tiver:

  • Distúrbios hemorrágicos ou tomar medicamentos para diluir o sangue

  • Queimaduras ou feridas cicatrizantes

  • Trombose venosa profunda

  • Infecções

  • Ossos quebrados (fraturas)

  • Osteoporose severa

  • Uma contagem muito baixa de plaquetas (trombocitopenia grave)

  • Discuta os prós e contras da massagem com seu médico, especialmente se você estiver grávida ou se tiver câncer ou dor inexplicável.


Algumas formas de massagem podem deixá-lo um pouco dolorido no dia seguinte. Mas a massagem não deve ser normalmente dolorosa ou desconfortável. Se em qualquer parte de sua massagem você não se sentir bem ou for dolorosa, fale logo. Os problemas mais graves vêm de muita pressão durante a massagem.


O que você pode esperar durante uma massagem

Você não precisa de nenhuma preparação especial para a massagem. Antes de iniciar uma sessão de massagem terapêutica, seu massagista deve lhe perguntar sobre quaisquer sintomas, seu histórico médico e o que você espera obter com a massagem. Seu massagista deve explicar o tipo de massagem e as técnicas que ele ou ela irá utilizar.


Em uma típica sessão de massagem terapêutica, você se despirá ou usará roupas soltas. Despe-se apenas até o ponto em que você esteja confortável. Geralmente você se deita sobre uma mesa e se cobre com um lençol. Sua massagista deixará o quarto quando você se despir antes da massagem e quando se vestir depois dela. Você também pode fazer uma massagem enquanto se senta em uma cadeira, totalmente vestida. Seu massagista deve fazer uma avaliação através do toque para localizar áreas dolorosas ou tensas e para determinar quanta pressão aplicar.

Benefícios da drenagem linfática - Ishtar Massoterapia - 11 964502011

A Ishtar Massoterapia e depilação está presente em diversos canais e plataformas conheça nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade. Sempre tem alguma promoção com bons descontos pra você.


Informações e Contato - Ishtar Massoterapia e Depilação

Nossa Localização

A Ishtar Massoterapia desenvolve seus serviços na Zona Sul de São Paulo, com fácil localização para quem está procurando por Massagem no Ipiranga, Massagem na Mooca, Massagem na Aclimação e Massagem no Cambuci.

Ishtar Massoterapia e Depilação

R. Cel. Diogo, 1047 - Ipiranga São Paulo SP

(11) 96450-2011

Nossas Redes de Confiança

Se quer saber mais sobre nossa empresa visite nossas redes sociais de confiança abaixo no Pearltrees

Links de interesse e conteúdo relacionado

Links

Palavras chave

Ishtar Massoterapia - Keyword Research