I SEMAT UACSA/UFRPE

I Semana da Matemática da UACSA - UFRPE

Evento On-line

De 15 a 19 de Junho de 2020


SOBRE O EVENTO


A primeira Semana de Matemática da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (I SEMAT/UACSA) é um evento on-line, que ocorrerá entre os dias 15 e 19 de Junho de 2020, por meio da plataforma Google Meet, em decorrência da Pandemia do Corona Vírus e em cumprimento às recomendações de isolamento social da OMS ( Organização Mundial de saúde), da suspensão das atividades presenciais da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Mais informações sobre a plataforma mencionada podem ser encontradas em Informações de Acesso .

Este evento tem como proposta a divulgação de projetos e trabalhos no contexto da Matemática pura, aplicada e áreas relacionadas, desenvolvidos por discentes, docentes e demais profissionais das áreas mencionadas. Além disso, é ainda uma oportunidade de aperfeiçoamento da formação e experiência acadêmica dos seus participantes e colaboradores.

Para a I SEMAT-UACSA estão programadas palestras, minicursos, comunicações orais, mesas redondas e relatos de experiência em nível de graduação ou pós-graduação, as quais poderão ser oferecidas por professores, pesquisadores, demais profissionais das áreas afins e discentes.