Quatro visitantes recém chegados à Ilha das Incertezas se deparam com um misterioso deserto com animais extraordinários perdidos. Com sensação de terror por não identificarem esses animais no mundo no qual estavam acostumados a viver e tomados pela curiosidade, partem em uma jornada para entender o que está acontecendo nesse ambiente onde as pessoas vão e não voltam. Baseado em fatos reais.
Em breve, nos cinemas da Ilha, o filme mais aguardado do momento. "Não aguento mais não aguentar esse gênero e continuar aguentando" é o filme de terror feito pra você que odeia filmes de terror. A animação conta a história de Alice, uma das habitantes da Ilha, em uma aventura sem bruxas, urubacas, aranhas ou qualquer coisa aterrorizante.
Depois da revolta na prisão de FortVille, que resultou na morte de Rogério, a Ilha das Incertezas estava em paz. Por pouco tempo. Um espírito irritado aparece para aterrorizar aqueles que estavam envolvidos no seu destino trágico. Quem vai sobreviver nessa batalha sangrenta por vingança? A Ilha se livrará do espirito de uma vez por todas?
Nada é mais assustador do que não saber o que está por vir. Quando a Incerteza bate à porta não há para onde fugir. Acompanhe Isabella nesse filme de arrepiar, onde ela deverá encarar seus maiores medos. A pior parte? Ela nem sabe ainda quais são.
Dois amigos ficam sabendo que existe um paraíso onde todos os seus desejos podem ser realizados por um ser místico chamado Posaro. Mas, para chegar até esse animal raro eles têm que passar pelos perigos que protegem este santuário: uma mata densa e sombria com espíritos perdidos e animais famintos.
Megan e Kate são amigas inseparáveis. Depois de um bimestre muito intenso no Labcenter, elas decidem ir num acampamento na Província das Siriguanas. Tudo parecia perfeito até elas encontrarem um misterioso ovo, que desencadeia eventos estranhos na vida da dupla. O que esperar nas sombras?
Fê e Jê, duas meninas da Província da Siriguana, surfavam tranquilamente quando encontraram um barril de Césio-137. Após observarem que o pó brilhava, como boas influencers que eram, resolveram passar no rosto e tirar fotos para o Instagram. Dois dias depois, ao lavar as mãos, perceberam que ganharam barbatanas. Quando foram tomar banho: MEU DEUS! Transformaram-se em tubarões assassinos com sede de sangue.