Um método revolucionário e baseado em técnicas de pronúncia nunca vistas no mercado. Um trabalho desenvolvido pelo Prof. Charles Lucien de Lièvre, que é um autodidata por excelência, e que as desenvolveu a partir de sua experiência no autoaprendizado de vários idiomas, inclusive o inglês.
“Todos nós somos capazes de aprender vários idiomas, não se trata de um dom extraordinário restrito a poucos seres privilegiados, mas um talento que todos compartilhamos em igualdade”.
S:: I::
Neste método, você se dará conta igualmente de que conhece muito mais inglês e de sua pronúncia do que imagina, uma vez que muitos vocábulos ingleses já fazem parte de nossa cultura por influência cultural que sofremos ao longo das várias décadas de interação cultural, interação esta na qual tanto os Estados Unidos quanto a Inglaterra exerceram um papel preponderante.
“Temos que estimular nossos talentos interiores por exercício constante, porque o saber pode vir de fora, mas nossas faculdades superiores inatas vêm todas de dentro de nós”.
S:: I::
É baseado nessa influência cultural, sobretudo no campo da tecnologia com a língua inglesa, somada aos sons semelhantes nos dois idiomas é que este método foi baseado, pois não criamos nada, apenas aproveitamos sempre tudo aquilo que nós já temos.
“Por mais dedicado e esforçado que seja o estudante, ele não poderá dispensar a lei do esforço, pois constantemente será assolado e rondado pelo pior inimigo do nosso progresso em qualquer área do saber humano: a preguiça mental e física. No entanto, o predomínio da preguiça ou de nossa força interior só podem ser determinado por nós mesmos”.
S:: I::
Para aplicar este método com eficiência, você terá que apelar para suas faculdades naturais inatas, tais como: concentração mental, senso de observação, dedicação e esforço cotidiano. Nada daquilo que já não possua, por isso está em suas mãos a responsabilidade de desenvolver-se em idiomas no mais alto nível. Confie naquele que ensinou a si mesmo vários idiomas sem nunca ter frequentado um curso ou uma escola de línguas.
Aprender e dominar idiomas é, de certa forma, trabalhar para o nosso autodomínio, porque as línguas estrangeiras abrem nossos olhos para múltiplos universos e ampliam nossa capacidade de comparação e raciocínio. Por essa razão, devemos trabalhar sempre com perseverança, determinação, autodisciplina, constância e concentração mental em nosso total sucesso. Dito de outro modo, é reunir ação, pensamento e emoção.
“O esforço é o atrito natural entre o dinamismo do Espírito e a lentidão da Matéria”.
S:: I::
Gostei muito do que li até agora, como faço para adquirir este e-book?
É muito fácil! Basta clicar sobre qualquer imagem desta página que será redirecionado à página de compras da MONETIZZE. No entanto, não deixe de ler os TERMOS DE GARANTIA deste e-book, oferecidos pela MONETIZZE.
“O esforço diário para o aprendizado é cumulativo, isto é, o resultado de ontem se soma ao de hoje, e o de hoje se somará ao de amanhã, e assim sucessivamente. Portanto, seu empenho sempre será recompensado”.
S:: I::
TERMOS DE GARANTIA