iBookPrime


A Sua Livraria Cristã 

Exclusiva de Qualidade

Quem foi ― e é ―Jesus de Nazaré? Essa é uma simples pergunta que todo cristão deve fazer. Já nos acostumamos com as divergências de pensamentos sobre Jesus: se ele era humano ou divino, se ele foi capaz de realizar milagres ou apenas inspirá-los, se ele sequer existiu. A maioria das igrejas defende a tradição, enquanto críticos julgam a instituição e suas crenças. Mas e se essas discussões tenham sempre mascarado a verdadeira história de Jesus?N. T. Wright, renomado teólogo, bispo anglicano e autor best-seller, demole as barreiras que nos impedem de engajar por inteiro na história bíblica de Jesus para, assim, revelar a visão empolgante de Cristo, que corresponde com as necessidades e complexidades do nosso tempo. Em Simplesmente Jesus nos deparamos com três perguntas simples, porém vitais sobre Jesus: quem ele era, o que ele fez e por que isso importa? O Jesus que podemos descobrir se realmente investigarmos é maior, mais radical e mais imediato do que jamais imaginamos. 

Neste livro, Bunyan narra a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo a Cidade Celestial.O Peregrino inicia com um poema no qual descreve os motivos para o livro e a razão de usar formas alegóricas (semelhante aos autos do teatro medieval) para contar a aventura do viajante que se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes simbólicos que remetem ao evangelho de Jesus Cristo, como Evangelista, Adulação, Malicia, Apoliom e Vigilância. Um clássico cristão que ainda hoje tem um importante papel como guia sobre a perseverança em meio a dificuldades. 

Um clássico da literatura cristã, este retrato satírico da vida humana, feito pelo ponto de vista do diabo, tem divertido milhões de leitores desde sua primeira publicação, na década de 1940. O livro faz parte da Coleção Especial C.S. Lewis, que conta com um projeto gráfico e tradução aprimorados, além da edição em capa dura. 

Cartas de um diabo a seu aprendiz é a correspondência ao mesmo tempo cômica, séria e original entre um diabo e seu sobrinho aprendiz. Revelando uma personalidade mais espirituosa, Lewis apresenta nesta obra best-seller a mais envolvente narrativa já escrita sobre livre arbítrio, fraquezas humanas e tentações ― e a superação delas. 


Quando enfrentar a derrota, O poder secreto da oração e do jejum dará a você poder para liberar o Espírito Santo em seu interior! Seja problema físico, seja financeiro ou familiar, Mahesh Chavda enfrentou vitoriosamente esses ataques e viu o poder de Deus ganhar cada batalha.

O estilo de vida de Mahesh Chavda é marcado pelo jejum e pela oração, por isso inspira você a lutar o bom combate, e Deus lhe dará a solução.

Traga a glória de Deus para sua vida, igreja, cidade e nação por meio do poder secreto da oração e do jejum.


No grande conflito entre o bem e o mal, a impressão que se tem é a de que o mal está levando a melhor. As notícias são desanimadoras - violência, fome, desemprego, doenças, acidentes e outras calamidades estão na ordem do dia. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo. Mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo ter minar.



É propósito deste livro apresentar Jesus Cristo como Aquele em que se podem satisfazer todos os anseios, apresentar de tal forma o bendito Redentor que ajude o leitor a chegar face a face com Ele. O Salvador, o Sol da Justiça, o Sumo-Sacerdote, o Médico, o Amigo, o Companheiro, o Principe da Paz, o Rei Vindouro! 

Em 13 capítulos, veja os passos que conduzem a certeza da salvação. Ainda que você já tenha lido anteriormente este livro, poderá sentir um sabor de novidade, pois está em suas mãos uma nova tradução, feita a partir do irginal em inglês. Afinal, as palavras podem envelhecer mas uma mensagem como esta tem que continuar viva e poderosa. 

Uma das obras mais relevantes do mercado teológico acaba de passar por ampla re-visão. Nesta nova edição, a coleção Antigo Testamento Interpretado – agora edita¬da em cinco volumes – passa a contar com texto em hebraico dos versículos anali¬sados pelo estudioso Dr. R. N. Champlin. Em suas páginas, o leitor terá a oportunidade de acompanhar versículo a versículo todas as passagens do Antigo Testamento, tendo como auxílio: - Os comentários sobre cada capítulo, - As explicações de cada versículo no contexto do capítulo, - O significado das palavras-chave e dos principais termos, - As referências bibiográficas, - Além de muitos outros recursos, tudo de maneira bem clara, fiel e confiável. O Antigo Testamento Interpretado Versículo por Ver¬sículo é um excelente instrumento para estudos, para a preparação de sermões, para o aprofundamento dos seus conhecimentos e, principalmente, para o seu crescimento espiritual. Uma obra importantíssima e imprescindível na sua biblioteca por muitos e muitos anos. 

O mais completo comentário em língua portuguesa do Novo Testamento já publicado no BrasilEsta obra de Russell Norman Champlin pode ser considerada hoje o mais completo comentário do Novo Testamento já publicado em língua portuguesa. O Novo Testamento Interpretado Versículo por Versículo oferece ao leitor um estudo introdutório ao livro e apresenta cada versículo em sua grafia original grega e o texto em paralelo em português comentado. Composto por seis volumes, O Novo Testamento Interpretado é um excelente instrumento para estudos, para a preparação de sermões, para o aprofundamento dos seus conhecimentos e, principalmente, para o seu crescimento espiritual. Uma obra importantíssima e imprescindível na sua biblioteca por muitos e muitos anos.Em suas páginas, o leitor terá a oportunidade de acompanhar versículo a versículo todas as passagens do Novo Testamento, tendo como auxílio:• Versículos com destaque em negrito,• Explicação do versículo no contexto do capítulo, • Texto original em grego, • Significado da palavra-chave do versículo em diversos contextos, • Vários comentários sobre cada versículo, • Explicação etimológica da palavra-chave do versículo.• Mais de 2.000 variantesUma obra sem precedentes em língua portuguesa, este clássico da literatura teológica merecia um visual irresistível, moderno e atemporal. Após anos de reformulação, a Hagnos tem o prazer de apresentar O Novo Testamento Interpretado em sua melhor forma. 

O Comentário Bíblico Beacon traz uma interpretação abrangente da Bíblia Sagrada elaborada por 40 teólogos evangélicos conservadores. São 10 volumes, cinco para o Antigo Testamento e cinco para o Novo. Em cada livro bíblico são comentados versículos de forma expositiva, exegética e sempre com uma sugestão homilética, o que torna o Beacon particularmente útil para pregadores e professores da Escola Dominical. Mas também ele tem uma característica devocional que faz dele uma obra cativante e indispensável a todos os crentes que desejam estudar a Palavra de Deus. Beacon tem erudição teológica, todavia num tom equilibrado na sua interpretação e no seu objetivo inspiracional. Seu formato é atraente e prático. Seus comentaristas e editores acreditam que esta obra é de grande valor para todos que buscam descobrir as verdades profundas da Palavra de Deus, que "subsiste eternamente". 

Composto por 6 volumes, traz uma explicação abrangente da Palavra de Deus. O renomado autor Wiersbe comenta cada versículo da Bíblia trazendo ao leitor uma compreensão mais profunda, variada e clara da Palavra de Deus. 

A paz e a felicidade genuínas só são alcançadas quando as mulheres vivem segundo o coração de Deus e obedecem a seus mandamentos em todas as funções que exercem na vida. Elizabeth George apresenta, com ternura e graça, lições práticas extraídas da Bíblia, que poderão ajudá-la a descobrir quais são as prioridades de Deus a respeito de:• Seu marido – empenhe-se de todo o coração para servi-lo e honrá-lo.• Seus filhos – ore fervorosamente por eles e instrua-os na palavra de Deus.• Seu lar – crie um ambiente aconchegante em seu lar e ornamente-o com a beleza de um coração que ama a Deus.• Sua caminhada com Deus – cresça espiritualmente por meio do amor pela leitura da Bíblia e de seus ensinamentos.• Seu ministério – aprenda a repartir o amor que você recebe de Deus e transmita ânimo aos que a rodeiam.Abra seu coração e deixe que Deus o abasteça com tudo o que ele tem de melhor para você. Permita que ele transforme sua vida e prepare seu coração e sua mente para que possam acolher sua obra grandiosa. Você terá paz e alegria duradouras se viver uma vida de oração, vida de prioridades, vida de uma mulher segundo o coração de Deus.Inclui um guia de estudos. 

Vivemos dias em que a fé cristã tem crescido e se espalhado grandemente. Mas temos que reconhecer que esse avanço tem acontecido a uma velocidade muito maior do que a capacidade de a igreja amadurecer. Com isso, a maneira de deus agir nem sempre corresponde às nossas expectativas. Mesmo imaturos, imaginamos que podemos entender a maneira como deus determina sua vontade. Tentamos encontrar respostas para tudo, como se nosso raciocínio limitado pudesse esquadrinhar a mente do senhor. Se algo acontece com alguém, sabemos por que; se deixa de acontecer, também temos a resposta. Ao escrever sobre o agir invisível de deus, o autor demonstra que as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas. Lembra-nos ainda de que o nosso alvo deveria ser buscar em deus uma dimensão mais profunda de revelação da sua palavra. Precisamos confiar na soberania de deus e aceitar o fato de que nem sempre teremos todas as respostas, mas sempre poderemos caminhar na certeza de que ele tem o melhor para nós, quer compreendamos, quer não. 

O EVANGELHO É A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS AOS HOMENS! O evangelho de Jesus Cristo é a mais preciosa mensagem de Deus para os homens. Paul Washer demonstra esta realidade através de uma vigorosa série de meditações, ao mesmo tempo em que condena de modo veemente as alterações e mudanças que os homens tentam impor à mensagem de salvação. Um livro necessário para todo cristão em todos os tempos! "A minha tarefa neste livro é pregar o evangelho de Jesus Cristo. Se você quer ser um cristão maduro na fé, precisa aprender a apreciar o evangelho, pois ele possui uma glória sem fim e, mesmo no Céu, você passará por eternidades de eternidades e ainda não terá nem começado a entender o evangelho." Paul Washer