Blond Fox

Olá raposinhas, tudo bem com vocês?


Blond Fox foi fundada em agosto de 2019 por uma jovem estudante de fotografia independente a fim de levar esta incrível arte para todas as pessoas que desejam aprender mais sobre este universo.


Sem recursos, mas com muita vontade de fazer a diferença levando os aprendizados de fotografia a todos, que assim como ela, não havia condições de pagar um curso profissionalizante, nascia o seu trabalho. Nestes últimos anos, o meio digital se tornou indispensável para a realização de tarefas, trabalhos e aprendizado. Pensando nisso, todo o trabalho da marca migrou para o digital. 

Todo o seu trabalho é realizado através de canais digitais, dos quais são disponibilizadas apostilas, postagens de artigos, postagens de rápida interação e vídeo aulas com muito bate papo e ensinamento.

 O trabalho é planejado visando a demanda e sugestões das minhas queridas raposinhas (nome carinhoso dado especialmente a todos que acompanham o meu trabalho).


Sobre mim

Foxyny, a raposinha maravilhosa!



Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem! Meu nome é Foxyny, estudante e amante da fotografia, assim como a Adrielly.

Juntas produzimos tudinho. Mas né... Eu que faço o trabalho mais difícil que é ficar encarregada de ser o rostinho bonitinho de tudo. Que missão difícil hihi

Espero muito que vocês gostem de tudo, pois fazemos com muito amor e carinho, sempre pensando cuidadosamente em todos os detalhes para chegar até você com excelência. 

Beijos da raposa! 

Sobre mim

Adrielly, a humana!


Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Adrielly Mendes Abade. Sou estudante e amante da fotografia. Sou a cabecinha pensante por trás de todo este trabalho incrível.

Desde criança sou apaixonada pela arte da fotografia, porém, nunca imaginei fazer dela o meu trabalho. Foi somente em 2019, com 18 aninhos (veia... eu sei), quando estava passando por momentos muito difíceis, que encontrei nesta incrível arte um refúgio para tornar os meus dias cinzas, os mais coloridos possíveis. 

Cada foto tirada, um novo sorriso e um novo sentimento em meu coração ❤

E foi assim que tudo nasceu!

Me encontre por aí!

YouTubeLinkInstagramInstagramInstagramTikTokFacebookPinterestTwitterLinkedIn

 

LinkedInLinkTumblrLinkedInLinkedInLink

Para parcerias, entre em contato pelo e-mail comercial:

blondfox@blondfox.com.br

Presente para você!

Olá raposinhas!


Este calendário é um presente à você!

Obrigada por estar comigo em mais um ano.

Que seu ano novo seja mágico, repleto de muita paz, amor, felicidade e harmonia!

Que todos os seus sonhos se realizem!

Ah! E não esqueça de fotografar muito por aí e contar histórias por onde for.

Calendário 2024 .pdf