Acabe com a Ginecomastia

O que é Ginecomastia? Tudo sobre Ginecomastia: o que é , tratamento, cirurgia de GINECOMASTIA, remédios e mais ...

Ginecomastia o que é , é o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens. Ao contrário do que muitos podem pensar, este problema deve-se ao excesso de tecido mamário e não ao excesso de gordura.

A ginecomastia é um distúrbio que ocorre no homem, mais frequentemente na puberdade, que é caracterizado pelo aumento das mamas, que pode acontecer devido ao excesso de tecido glandular mamário, excesso de peso ou até mesmo doenças.

A falsa ginecomastia ocorre em homens que estão acima do peso e desenvolvem aumento das mamas. Neste caso não existem glândulas mamárias junto à gordura e por isso os medicamentos hormonais não são indicados para o tratamento. Este tipo de aumento da mama no homem é chamado de lipomastia.

O problema acomete até 32% dos homens no mundo. Aparece com mais frequência entre os 13 aos 15 anos e, em alguns casos, esse crescimento pode ser visto em apenas uma das mamas e não as duas, que podem voltar ao normal ou não depois da puberdade.

Para identificar se a ginecomastia é leve ou nao , basta observar o tamanho e a forma do peitoral masculino. O aumento das mamas é muitas vezes perturbador e vergonhoso para o homem, pois está associado a fatores psicológicos, como o embaraço e a limitações no desporto e em outras atividades sociais, como ir à praia ou usar uma roupa mais justa.

Tratamento para Ginecomastia

Existem três técnicas que podem auxiliar na remoção e Tratamento da Ginecomastia das mamas masculinas: ressecção glandular, lipoaspiração e a mamoplastia redutora.

ENTÃO, AGORA IMAGINE VIDA NORMAL

SEM GINECOMASTIA

E SAIBA COMO ELIMINAR DE VEZ ESSE PROBLEMA !

Tipos de ginecomastia

Os tipos de ginecomastia incluem:

  • Ginecomastia de grau 1, em que ocorre o aparecimento de uma massa de tecido glandular mamário concentrado, como um botão ao redor da aréola, não existindo acúmulo de pele ou de gordura;
  • Ginecomastia de grau 2, em que a massa de tecido mamário está difusa, podendo haver acúmulo de gordura;
  • Ginecomastia de grau 3, em que a massa de tecido mamário está bastante difusa, havendo também, além da gordura, excesso de pele no local.

Consoante os tipos de ginecomastia aumentam de grau, a cirurgia é mais complexa.

As mulheres podem ter a Ginecomastia?

Sim. Nas mulheres, a hipertrofia mamária pode ser classificada em quatro graus , que variam pelo tamanho e peso em excesso das mamas.

Contudo, no quarto grau, é raro e só ocorre nas mulheres, ela recebe o nome de gigantomastia . As causas da gigantomastia são:



CONHEÇA O E-BOOK QUE IRÁ TE AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA DA GINECOMASTIA Masculina

Assim você poderá :

VESTIR AS ROUPAS QUE GOSTA

CURTIR A PRAIA E A PISCINA SEM CONSTRANGIMENTO

FICAR SEM CAMISA NA FRENTE DE QUALQUER PESSOA

PARAR DE SER OBSERVADO E APONTADO

DEIXAR DE SOFRER BULLYNG

RECUPERAR SUA AUTOESTIMA

RECUPERAR A SUA MASCULINIDADE

SENTIR CONFIANÇA NA PAQUERA E NOS RELACIONAMENTOS

SER RESPEITADO PELAS PESSOAS

TER UMA VIDA ABSOLUTAMENTE NORMAL

Descubra como tratar e acabar de vez com a Ginecomastia Masculina

Nosso E-book TE AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA DA GINECOMASTIA MASCULINA DE UMA VEZ POR TODAS

Ginecomastia Masculina tem tratamento ? sim, o tratamento da Ginecomastia Masculina está relacionado com a causa. Conheça O E-book acabe com a Ginecomastia e tire todas as suas dúvidas ,clique aqui

Nos casos em que os remédios não tiveram efeito, indica-se a cirurgia para ginecomastia, para redução da ou das mamas

Geralmente, o diagnóstico é realizado por um médico mastologista, cirurgião-plástico ou endocrinologista, que vão querer saber se existem ou não antecedentes na familiares, realizarão o exame físico das mamas e avaliarão quadros de melhora a partir de um controle medicamentoso específico, para ver se está lidando mesmo com o problema.

“Antes de fazer a cirurgia o paciente deve refletir sobre sua decisão. Se as mamas atrapalham fisicamente e psicologicamente a cirurgia é expressamente recomendada”, esclarece a cirurgiã plástica, Ana Paula Polato.

ENTÃO, AGORA IMAGINE VIDA NORMAL

SEM GINECOMASTIA

E SAIBA COMO TRATAR DE VEZ ESSE PROBLEMA! Conheça nosso E-book Acabe Com a Ginecomastia


Existem três técnicas que podem auxiliar na remoção das mamas masculinas: ressecação glandular, lipoaspiração e a mamoplastia redutora.

Ressecação glandular

Indicada em pacientes que não apresentam excesso de pele e apresentam pouca ou nenhuma gordura associada ao tecido mamário em excesso. Pode ser associada à lipoaspiração em casos de gordura na região peitoral além da glândula hiperdesenvolvida.

Lipoaspiração

É indicada para pacientes com um pequeno acúmulo de gorduras no músculo peitoral, muitas vezes simulando uma ginecomastia. Nos casos em que não há proliferação glandular, apenas gordura, pode ser feita isoladamente. Nos casos onde há glândula mamária hiperdesenvolvida, é associada à ressecação glandular.

O tipo de lipoaspiração realizado pode ser a tradicional, vibrolipoaspiração, ou ainda a lipoaspiração ultrassônica.

Mamoplastia redutora

Ela é indicada para pacientes que apresentam um excesso de pele flácida, gordura localizada e aumento do tecido mamário.

Esse tipo de cirurgia, normalmente deixa cicatrizes maiores depois da cirurgia.

“As cicatrizes podem ter formato em “i”, “L” ou “T” invertido, de acordo com a necessidade de cada paciente. Quanto maior quantidade de pele retirada, maiores serão as cicatrizes”, destaca a cirurgiã plástica, Ana Paula Polato.

CONHEÇA O E-BOOK QUE IRÁ TE AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA DA GINECOMASTIA

SATISFAÇÃO TOTAL + 30 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Nós confiamos no nosso produto, porque vem ajudando muitas pessoas em todo Brasil. E por esta razão, assumimos integralmente todo o risco da sua compra! Nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes, e caso isso não ocorra com você, basta apenas enviar um email, solicitando o reembolso do valor investido e você receberá diretamente na sua conta. Sem burocracia. Sem perguntas. Sem riscos. Tudo de forma rápida, segura e transparente.