Gerador de ozonio para carros

Imagine acabar com cheiros desagradáveis que estão inseridos dentro do seu carro, como cigarro e mofo, sem a utilização de produtos químicos.

A oxi-sanitização promete resolver o seu problema e ainda reduzir a proliferação de fungos e bactérias.

O procedimento leva de 20 a 30 minutos, dependendo do tamanho do veículo e por ser realizado em qualquer tipo de automóvel.

A limpeza ocorre através de uma máquina, conhecida como gerador de ozônio, que retira o oxigênio do ar-condicionado e libera moléculas de O3 (gás ozônio) que “matam” os micro-organismos.

O veículo tem de ficar com as portas e vidros fechados durante a execução da oxi-sanitização.

Depois, você pode perceber que o ar parece estar mais leve e puro.

A proposta da oxi-sanitização automotiva é levar mais qualidade de vida, bem-estar e saúde para todos os ocupantes do seu carro.

Quanto custa um gerador de ozônio para carros?

Existem diversos tamanhos e modelos de máquinas de ozônio automotivo, mas os melhores equipamentos você irá encontrar no mercado pelo preço de R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00.

Onde comprar um gerador para oxi-sanitização?

Na internet você consegue encontrar dezenas de empresas que fabricam e vendem equipamentos para higienização de veículos com o ozônio.

Nós também fornecemos geradores de ozônio para empresas.

Se você tem um negócio e quer comprar uma maquina de oxi-sanitização automotiva, preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento agora.