Quero engavetar

Regras para engavetar um recurso

Você pode engavetar um recurso próprio ou de terceiros que julgue ser útil para outras pessoas, sejam elas professores, alunos e/ou pais.

Os recursos próprios devem ser engavetados com a licença : Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Ao engavetar esse tipo de recurso você concorda com a sua divulgação pelo Gaveteiro.

Você, também, pode engavetar um recurso que você conhece e julga interessante mas que você não é o autor. Esse tipo de recurso deve estar disponível para uso na internet com direito de uso que permitam sua utilização. Antes de engavetar um recurso verifique se ele já não está disponível!

Você pode engavetar recursos como: planos de aula, vídeoaulas, canais, podcasts, sites, aplicativos, infográficos, projetos, depoimentos, blog, outros tipos de vídeos, objetos digitais de aprendizagem, entre outros.

Caso queira engavetar um documento Google coloque um /copy após o link, assim as pessoas copiam o arquivo e não alteram o arquivo original.

Os recursos engavetados serão, posteriormente, analisados pela equipe e aqueles que forem aprovados serão chancelados pelo Gaveteiro.

Para engavetar você deverá incluir uma imagem de 800x800 pixels para ilustrar o seu recurso. Você pode criá-la usando o modelo de mídia social do canvas.com.

Para engavetar preencha esse formulário: