INSONIA O QUE FAZER?

se voce ja se perguntou "insonia o que fazer" então esse post e inperdivel ,leia ate o final !

PRIMEIRO VAMOS TE EXPLICAR O QUE É A INSONIA?

Insônia é um distúrbio do sono caracterizado pela dificuldade em adormecer e manter o sono. É um transtorno extremamente comum que atinge 1 em cada 5 pessoas e que pode ser resolvido com o tratamento adequado.


O ritual é o de sempre: preparar-se para dormir, apagar as luzes e deitar na cama. Sempre funciona. Mas, nos últimos dias, o sono simplesmente não vem. É a temida insônia, condição que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo, e que pode ou não estar relacionada a problemas mais graves.


A insônia é caracterizada pela dificuldade em pegar no sono ou permanecer dormindo. Em muitos casos, também pode dificultar quando a pessoa tenta voltar a dormir após ser acordada por algum evento externo. Suas causas estão relacionadas a maus hábitos, como uso de aparelhos eletrônicos e alimentos estimulantes logo antes de dormir, distúrbios psiquiátricos e até mesmo doenças.


VIRÃO QUE O QUE PODE ESTA TE FAZENDO TER INSONIA PROVAVELMENTE E A DESORDEM NA MANUTENÇÃO DO SONO.


Ate o fato de se perguntar "insonia o que fazer" pode ser causador disso !


Quais prejuízos a insonia pode trazer a sua saúde !

  • Pesquisas mostram que pessoas que sofrem de insônia correm um risco maior de morrer cedo
  • Em média, um adulto requer uma média de 7 a 9 horas de sono reparador todas as noites
  • A falta de sono pode levar ao comprometimento cognitivo, como mau julgamento e dificuldades de aprendizagem
  • A perda de sono pode causar menores desempenhos de trabalho
  • Má qualidade do sono pode tornar a pessoa mais mau humorada, irritável e mais estressada
  • Pessoas que sofrem de insônia são mais propensas a ter doenças mentais como depressão e ansiedade
  • Chances de ganho de peso e obesidade aumentam quando você tem privação de sono
  • Sua pele envelhece precocemente criando rugas


Agora vamos te falar os sintomas da insonia !


  • Dificuldade para adormecer à noite
  • Despertar durante a noite
  • Despertar muito cedo
  • Não se sentir descansado após uma noite de sono
  • Cansaço ou sonolência diurna
  • Irritabilidade, depressão ou ansiedade
  • Dificuldade para prestar atenção, concentrar-se em tarefas ou se lembrar de alguma coisa importante
  • Aumento do risco de acidentes
  • Dores de cabeça localizadas
  • Problemas gastrointestinais
  • Preocupações contínuas com o sono


E NÃO SE ESQUEÇA QUE ESSES SINTOMAS SÓ PIORAM COM O TEMPO {Leia ate o fim para acabar com a pergunta" insonia o que fazer" de uma vez por todas e acabe a sua insonia ainda hoje}


Quais podem ser as causas ?

Estresse

Preocupações relacionadas ao trabalho, estudos, saúde ou família podem manter sua mente ativa durante a noite, o que dificulta na hora de adormecer. Acontecimentos provocadores de grande estresse, como morte ou adoecimento de um ente querido, divórcio ou perda de emprego, também podem desencadear episódios de insônia.

Ansiedade

Ansiedade diária, bem como transtornos graves de ansiedade, como o transtorno de estresse pós-traumático, pode atrapalhar o sono. Preocupar-se com a dificuldade que terá para dormir também pode levar à insônia mais facilmente.

Depressão

Uma pessoa com depressão pode dormir mais do que o normal e pode também não conseguir dormir, simplesmente. Insônia é comum em casos de depressão.

Condições médicas

Dor crônica, dificuldade para respirar ou necessidade frequente de urinar podem levar à insônia. Exemplos de condições associadas à insônia incluem:

NÃO DEIXE DE FAZER UM TRATAMENTO PORQUE A INSONIA AO LONGO PRAZO PODE LHE TRAZER DANOS FATAIS PROCURE UM TRATAMENTO E PARE DE SE PERGUNTAR "INSONIA O QUE FAZER" OU "COMO ACABAR COM A INSONIA" . CLICK AQUI PARA ACABAR DE VEZ COM A INSONIA

Mudança no ambiente ou horário de trabalho

Viajar ou alterar o horário de trabalho pode provocar uma mudança no ritmo cardíaco do corpo e no chamado “relógio biológico”, que dificulta o início do sono.

ESSES SÃO SÓ ALGUMAS DAS CAUSAS DA INSONIAS .


AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR "INSONIA O QUE FAZER " ESSA PERGUNTA SERA RESPONDIDA AGORA !

A vários métodos na internet que através de chás e sons prometem te fazer parar de ter insonia ,mais o único método que comprovadamente funciona e esse método que foi desenvolvido pela academia do sono, um dos nomes mais importantes no estudo do sono do brasil.


Vamos por partes, o que contém nesse guia?

Primeiramente com ele voce consegui acabar de vez com esse problema de forma bem mais rápida e eficaz sem uso de remédios que invés de ajudar voce mais atrapalham na sua saúde .Com ele voce consegui melhorar seu sono quase em 100 % desde da primeira noite .

Ele vem em forma de e-book, sendo assim muito melhor porque assim que voce efetuar o pagamento imediatamente voce recebe ele para Dowload online .


Quais são os benefícios e guais são os seus diferenciais?

Ele é o único guia que promete e cumpri todos esses benefícios usando ate a sua garantia de 15 Dias

  • Controle do Apetite
  • Rejuvenesce a Pele
  • Redução do Estresse
  • Melhora no Raciocínio e na Memória
  • Aumento dos Níveis de Energia e Disposição
  • Aumento de Produtividade
  • Melhora da Imunidade


Outro beneficio é que ele vem com vários bônus sensacionais que valem apena por si só como

  • Check list de Ação
  • Treinamento Organize Sua Mente e Livre-se do Stress


Onde encontro esse bendito guia?

É so clikar no botão que voce sera direcionado diretamente para pagina de venda .

Depoimentos dos compradores do guia "Programa Insônia Nunca mais"

Pra mim, o meu sono ruim era conseqüência do meu dia-a-dia agitado. Eu trabalho seis dias por semana no salão de cabeleireiro e ainda faço bico em casa nas horas livres. Como eu sempre dormi pouco, nunca achei que tivesse insônia. Na minha cabeça, os outros é que dormiam demais. Até que, num sábado à noite, eu apaguei. Tinha acabado de falar ao telefone com meu filho e puf! Minha filha me despertou aos gritos: eu tinha literalmente caído de sono e batido a cabeça no chão. Às vezes eu tomava remédios controlados para dormir, mas eu nunca tinha decidido que resolver esta questão tinha que ser prioridade na minha vida até acordar no Hospital. Depois desse episódio decidi que minha saúde e bem estar eram minha prioridades e mudei completamente minhas prioridades para adotar as estratégias necessárias para dormir bem. O que me deixou mais impressionada foi que no primeiro dia que pratiquei já consegui dormir bem a noite e conforme foi passando os dias ficou cada vez melhor! Sou uma nova mulher, mais disposta e feliz!e finalmente parei de me perguntar "como acabar com a insonia".

Ana Maria Ribeiro

45 anos

Eu sempre me perguntava "insonia o que fazer" ou "como acabar com a insonia" rolava de um lado pro outro na cama, mas não dormia. E olha que eu só me deitava a 1 h da manhã, depois que meu marido Roberto chegava do trabalho na lanchonete. A programação da madrugada na televisão eu sabia de cor. Eu só cochilava lá pelas 4 h da matina. Mesmo assim, era um sono leve: qualquer motor de motocicleta me acordava. Às 6 h já estava de pé, com a sensação de que meu corpo pesava uns 200 kg. Não aguentava mais, era muito sofrimento e resolvi tomar uma atitude. Aplicando estratégias para mudar meu ritmo de sono conquistei a felicidade de conseguir dormir até 9 horas seguidas! Só quem sofre desse problema consegue imaginar a alegria que é voltar a dormir. Minha vida mudou completamente, consegui voltar a caminhar e tenho disposição para depois de um dia de trabalho preparar aquela jantinha especial para esperar meu esposo e finalmente pare de me perguntar "como acabar com a insonia" . Posso dizer que é uma vida antes e outra depois... Como eu queria saber como agir antes!

Joana Amaral Ribeiro

36 anos

Agora minha opinião sobre o guia

Na minha analise esse com certeza e o guia mais completo do mercado, voce pode ate achar alguns outros métodos para acabar com a insonia mas esse com certeza e o mais completo, ele traz benefícios impressionantes em um período muito curto. Sempre recomendo esse guia para os meus pacientes com absoluta certeza vale a pena se não valesse eu não estaria recomendando. se você sempre fica se perguntando "como acabar com a insonia" ou "insonia o que fazer" saiba que sem o tratamento adequado pode lhe trazer danos fatais a longo prazo, trate desse distúrbio o mais rápida possível para de vez de se perguntar "como acabar com a insonia" ou "insonia o que fazer" por que se você sempre se pergunta essas coisas quer dizer que infelizmente você tem insonia.