Nós ajudaremos o seu evento à ficar inesquecível !!!

A experiência do rodízio de pizzas oferece uma série de razões irresistíveis para desfrutar, e vamos começar 

destacando três delas.

1 – Reunir-se com os amigos

Quantas vezes você já disse "vamos marcar" aos seus amigos sem concretizar esse encontro?

Agora é a chance! Cumpra essa promessa ao convidar um ou mais amigos para colocar a conversa em dia enquanto desfrutam de deliciosas pizzas. Mesmo para quem está de olho na dieta, nosso cardápio diversificado inclui opções mais leves, perfeitas para acompanhar um bom bate-papo entre amigos.


2 – Aproveitar a quinta-feira em família com um rodízio delicioso

Quando foi a última vez que você levou sua família para um passeio ou atendeu aos pedidos dos seus filhos por uma pizza?

O rodízio maravilhoso em domicilio é a escolha ideal para qualquer dia da semana, com um cardápio variado que agrada a todos na família e seus convidados.

3 – Celebre ocasiões especiais

Seja Dia dos Namorados, aniversários, formaturas, conquistas profissionais Chás de Bebês, Inaugurações  Festivas, Aniversários Memoráveis,  Confraternizações Alegres, Casamentos Encantadores, Reuniões Familiares, Amorosas e Reuniões Religiosas Inspiradoras...ou qualquer data que mereça comemoração, um rodízio de pizza saboroso é sempre uma excelente escolha.

Além dos preços acessíveis do rodízio, oferecemos pizzas salgadas e doces, acompanhadas por uma equipe de atendimento atenciosa, que cuida de todos os detalhes para garantir uma noite perfeita ao lado de amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Não há nada melhor do que chamar os colegas para um happy hour com rodízio de pizza em domicílio.

E então, esses motivos são convincentes o bastante, convide amigos, família, seu amor ou colegas de trabalho para celebrar a vida da melhor maneira: ao lado das pessoas que você ama. 


Com 23 anos de experiência no mercado de festas com pizzas, desde 2001, acumulamos um extenso histórico de eventos realizados com sucesso. Compreendemos a importância de cada celebração e, por essa razão, dedicamo-nos com paixão ao que fazemos, sempre visando à excelência.

Levamos a experiência completa de uma pizzaria até o local de sua escolha, seja em sua casa, salão de festas, empresa, condomínio, chácara ou sítio. 

Começamos o serviço com uma entrada especial de crostines, caso tenha sido contratada. Em seguida, oferecemos uma variedade de pizzas salgadas em um serviço de rodízio, garantindo que seus convidados fiquem satisfeitos. E para encerrar o seu evento com chave de ouro, servimos deliciosas pizzas doces.


Nossa missão é tornar o seu evento verdadeiramente inesquecível. 

Conte conosco para proporcionar uma experiência gastronômica única e saborosa que seus convidados irão apreciar.

Faça sua reserva e comemore com a gente ! 

InstagramFacebookYouTube