Com sua criação em 2023, a primeira campanha realizada pelo Feras do Bem foi a de Páscoa. Nela, estávamos arrecadando 3 itens com a intenção de montar kits: colomba pascal, caixa de Bis e caixa de bombom. Ao todo, conseguimos montar 169 kits, que foram entregues para as crianças da instituição Guri na Roça, juntamente com uma tarde de brincadeiras com os assistidos.
No meio do ano, com a chegada do clima mais frio, nos mobilizamos para arrecadarmos roupas de inverno para doarmos. Usando um evento de nossa escola com ingresso solidário, conseguimos ao todo 405 itens, que foram separados e levados para serem distribuídos. A distribuição foi feita para pessoas em situação de rua assistidos pelo Grupo Espírita Nossa Casa, e para as família assistidas pelo Projeto Olhar.
O mês da Festa Junina, claro que não deixamos esse tema passar em branco. Em Junho de 2023 o Feras do Bem visitou o Asilo Recanto em Família, com o objetivo de cumprir sua duas tarefas planejadas: fazer um café com tema de festa junina e bater papo passando um tempo de qualidade com os idosos do local escolhido pelo grupo.
As ações não podem parar, no mês de Setembro fizemos algo mais simples e direto, visitamos as crianças do Projeto Olhar e levamos uma tarde repleta de brincadeiras, pintura e muita diversão.
Em Outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, fizemos mais uma campanha. Dessa vez, arrecadamos alguns brinquedos para serem levados novamente a Instituição Guri na Roça. Também proporcionamos um lanche da tarde e muitas brincadeiras e diversão.
Fim do ano, a escolha óbvia para nossa última campanha do ano era o Natal. Decidimos visitar novamente o Asilo Recanto em Família, dessa vez levando um café da tarda de clima natalino, juntamente a isso tivemos a entrega de pares de meias como presentes e cartinhas carinhosas .