Aprenda Como fazer Bebê Reborn Passo a passo

Olá, td bem?? A alguns meses eu venho recebendo muitas mensagens em meu email e whatsapp de milhares de pessoas, querendo saber Como Fazer Bebê Reborn em casa e gastando pouco.

Pensando nisso, eu resolvi criar esse artigo com algumas informações para te ajudar. Mas antes de começarmos eu quero lhe fazer alguns Perguntas;

  • Você quer criar seus próprios bebês Reborn?
  • Você quer ter uma renda própria ou até uma renda extra?
  • Você deseja criar seu próprio negócio sem precisar sair de casa?
  • Você quer transformar um hobby em uma fonte de renda?
  • Você quer tudo isso sem gastar muito dinheiro para começar?

Então você está no lugar certo! Com o meu método, meu objetivo é ensinar para você tudo o que sei - como fazer o cabelinho super realista, como escolher as roupas, como fazer a coloração - ou seja, tudo mesmo.

Estou aqui para tornar a arte Bebê Reborn fácil e acessível. Eu quero ensinar as técnicas fundamentais, para inspirar você a ser criativo e fazer seus próprios projetos. Veja alguns exemplos abaixo:

O que é Bebê Reborn?

Os bebês renascidos ou como chamados "Bebê Reborn" são bonecos cuja aparência lembra muito os traços de bebês humanos reais. O nome reborn vem do inglês e significa "renascer". Este nome tem sua explicação na origem do boneco: durante a Segunda Guerra Mundial, era quase impossível encontrar brinquedos na Inglaterra, de modo que, para aliviar as tensões do momento, as mães tentassem "repaginar" as bonecas antigas que as crianças possuíam em casa. Hoje em dia, no entanto, as técnicas para fazer brinquedos são muito mais sofisticadas.

Como Fazer Bebê Reborn?

Para dar as características ao boneco, os artesãos importam as partes do corpinho, como cabeça, mãos e pernas. O material usado é geralmente vinil, silicone ou uma liga que une ambos e vem em uma única cor. O enchimento é feito com fibras de plumante (manta sintética) e sachês de areia. Depois que esta estrutura é montada, camadas de tintas especiais (não-tóxicas) especialmente desenvolvidas para essa técnica são aplicadas e podem atingir diferentes tons de pele humana, dependendo da quantidade de tinta aplicada.

Além disso, efeitos especiais são aplicados a veias, bochechas, manchas e dobras do bebê, afinal, a ideia aqui é torná-lo o mais próximo possível da realidade. Após a aplicação da tinta, o material é levado ao forno para fixação da tonalidade. Os bebês podem pesar entre 2 kg e 3,2 kg, muito próximos dos valores reais. O cliente seleciona o gênero que deseja.

Após este passo, é necessário que os olhos sejam implantados, podendo ser feitos com acrílico, vidro ou silicone. A cor e a forma são variadas. Também aplico cílios, sobrancelhas, unhas e cabelos, que é implantado fio a fio. Estes fios podem ser humanos, ou feitos de lã de ovelha e também podem receber camadas de tinta de acordo com a coloração desejada, para tornar a aparência mais natural.

E por ultimo, várias roupas e acessórios são aplicados, como chupetas, mamadeiras, brincos e fraldas. Em alguns casos, até certidões de nascimento são produzidas, como o nome da "mãe" do bebê e informações como peso e data de nascimento. Os artesãos que produzem este tipo de bonecas foram apelidados de "cegonhas".

Conheça o Curso Online Como Fazer Bebê Reborn

Descubra agora as melhores técnicas para criação de um Bebê Reborn, assista ao vídeo completo abaixo;