Setups mini índice

Matrix

Matrix é um setup a favor da tendência no mini índice.

Busca um ganho de 50 pontos. Utiliza a funcionalidade de agressão do Fenix com um valor relativamente alto de 250, fazendo ele entrar em momentos de realmente agressão mais forte no mercado. Ele possui 1 aumento de posição com 200 pontos, dobrando os contratos para puxar o preço médio para perto do preço do momento.

Com stop de 500 pontos, o Matrix possui um stop de R$ 300,00 caso você utilize a configuração padrão que entra com 1 contrato e aumenta com 2.

Pela evolução do gráfico acima, em ambiente demo, vê-se que é um setup bastante vencedor.

Mutante 2.0

Mutante 2.0 é um setup a favor da tendência no mini índice.

É uma evolução do Mutante 1.0 que não tinha aumento de posição. Ao mesmo tempo, foi inspirado no vencedor Matrix, porém com algumas mudanças interessantes...

Busca um alvo de ganho bem longo de 500 pontos. Para isso, ele entra com 2 contratos e utiliza uma saída parcial de 50 pontos com 1 contrato. O outro contrato remanescente, ele tenta seguir adiante buscando o alvo maior. Para se proteger, usa um stop móvel que vai seguindo a evolução do trade. Se o preço voltar, ele sai com um ganho menor, mas sem perda.

Com stop de 450 pontos, o Mutante possui um stop de R$ 540,00 caso você utilize a configuração padrão que entra com 2 contrato e aumenta com mais 4.

Pela evolução do gráfico acima, em ambiente real, vê-se que é um setup bastante vencedor até o momento. Seguimos com os estudos...