Conheça mais!

DOE 5% para a Associação #EuToNaFé toda vez que você usar o serviço da 4Move.

O que a 4Move pensou!

O aplicativo de mobilidade que faz com que você crie conexões, conquiste níveis, ganhe prêmios e dinheiro na vida real.

Para os profissionais do trânsito temos uma forma que vai além da remuneração da viagem. Acumule pontos e ganhe muito mais dinheiro.

Como funciona para o Passageiro.

Esse perfil do nosso aplicativo de mobilidade traz uma pitada de diversão, fazendo com que você jogue online com seus amigos, estabeleça conexões, conquiste níveis e ganhe prêmios e dinheiro na vida real.

Como um jogo, com prêmios na vida real. A cada viagem conosco você acumulará pontos.

Esses pontos podem ser usados novamente dentro do aplicativo (como corridas gratuitas) ou sacados diretamente em sua conta, para usar da forma que quiser.

Assim que passar de nível e atingir a pontuação necessária, daremos a você prêmios que vão de vouchers de cinema, teatro e shows, passando por smartphones, tablets e até viagens!

Todo jogo é mais legal com companhia e, por isso, cada amigo que você indicar para viajar conosco, lhe retornará um bônus dos pontos que ele fizer. Dessa forma, você chegará mais rápido aos prêmios.

Rode, indique e conquiste!

Como funciona para o Motorista.

Se você precisa de uma grana extra e tem um carro, esta é a sua chance de ganhar dinheiro ajudando pessoas a se locomover pela cidade e, além desse repasse, trouxemos uma plataforma na qual é possível conquistar pontos, obter mais ganhos e receber prêmios incríveis!

Para sua comodidade e segurança, a forma de pagamento é por sua escolha. Na 4MOVE, você decide como quer receber: Dinheiro e Cartão de Débito.

Pelo nosso aplicativo você será recompensado com a avaliação do passageiro em cada corrida: quanto melhor seu atendimento maior serão os seus ganhos.

Você receberá pontos a cada viagem e, com a indicação de novos motoristas, taxistas, afiliados e clientes, SEMPRE que eles utilizarem a 4MOVE, esses pontos serão contabilizados para que sejam resgatados em dinheiro.

Esses mesmos pontos serão acumulados para atingir os prêmios, que vão desde uma revisão de veículo, seguro automotivo, viagens de cruzeiro, até chegar a veículos quitados.

Faça seu próprio tempo, tenha uma grana extra e seja seu próprio chefe.

Indique novos Parceiros

Para conquistar mais pontos e transforma-los e dinheiro , você vai precisar da ajuda dos 2 maiores personagens doo jogo: o Taxista e o Motorista.

Por isso, se tornando um afiliado você terá o PODER de se conectar a novos parceiros.

Além deles você poderá trazer para seu sistema outros afiliados, que poderão duplicar esses pontos e, por isso você receberá BÔNUS EXTRA!.

Basta fazer a utilização minima e receber esses pontos todos os messes.

Lembrando que os pontos na 4MOVE valem DINHEIRO!

Código Promocional: EUTONAFE