Eu Curto Itaboraí cria plataforma que reúne comércios com serviço de Delivery
27 de Março de 2020
Com o momento de pandemia do Covid-19 que o mundo está enfrentando e a implementação de algumas restrições, a Eu Curto Itaboraí criou em suas redes sociais uma plataforma para reunir comércios da cidade de Itaboraí que estejam oferecendo o serviço de Delivery.
A plataforma já conta com mercados, hortifrutis e peixaria. "O objetivo da plataforma é fazer principalmente com que as pessoas que se enquadram no grupo de risco, não precisem sair de suas casas para realizar compras. Na plataforma, o leitor encontra os comércios próximos de sua residência, além de ter disponível telefones e valores mínimo de pedido". - destacou Higor Wilton diretor do projeto.
O catálogo é atualizado diariamente, conforme os comerciantes e clientes repassam para a Eu Curto Itaboraí. "Estamos catalogando todos os comércios, independente de atender bairros ou ruas específicas, pois, sabemos que existe essa demanda em todos os bairros da cidade". - completou Higor.
Para incluir seu comércio basta enviar os dados como: Tipo de comércio, endereço, telefone para pedidos, área de atendimento e valor do pedido mínimo, caso tenha. Formulário abaixo.