FICÇÃO

NA NOVA ERA

A F7 ABRE SEU CAPITAL CRIATIVO PARA LANÇAR MARCAS, PRODUTOS E NOVAS TECNOLOGIAS




EX7RA! EX7RA! EX7RA!


A 1ª edição foi lançada pelo PMIC Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia, com apoio do Instituto IAMAR

PLANETA ABEMIGAS

ABEMIGAS E O PODER DA MENTE é o primeiro produto comercial do universo criativo F7. A obra literária apresenta personagens cativantes em aventuras originais, com muita ação e fantasia. O volume 1 abre caminho para a a publicação de novos livros, HQs, animações, videoclipes, séries, games e produtos criativos para crianças e jovens.

DISPONÍVEL NA AMAZON!

MERCADO GEEK

A Editora Metatron foi fundada em 2018 para dialogar com parceiros, licenciar marcas e produtos, gerir obras do autor Marcelo Branco, além de editar experimentos em TECNOLOGIA CRIATIVA, como o evento Festival de Quadrinhos do Cerrado – realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia no Dia Nacional dos Quadrinhos – e que culminou na publicação do e-book FQC 2019.

FALE CONOSCO!

YOUTUBE/ESTUDIOF7

Após lançar este website, novinho em pixels, o nosso olhar se volta para o CANAL F7 no Youtube BR. À medida em que publicarmos o acervo audiovisual produzido por crianças e jovens nas Oficinas F7, Marcelo Branco apresentará muitas novidades sobre o universo Abemigas, palestras, bastidores das novas produções e curiosidades sobre tecnologia, educação e cultura pop.

INSCREVA-SE NO CANAL!

PRÉ-LANÇAMENTO

O e-Book APRENDER A APRENDER é um catálogo de fontes de aprendizado com multimeios criado por Marcelo Branco para inspirar novos influenciadores digitais no ambiente escolar. Na palestra Aprender a Aprender, o autor fala sobre Alfabetização Multimídia e apresenta o produto educomunicativo, que foi desenvolvido na pós-graduação em Tecnologia, Educação e Comunicação, realizada na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia/MG.

AGENDE UMA PALESTRA!

LIBRAS F7 LAB

O premiado filme de animação 2D O CASAMENTO DA ARARINHA-AZUL vai ganhar janela de LIBRAS, com interpretação de Amanda Valentim. A produção inclusiva foi realizada com o apoio do CEPAE Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial, da UFU/MG, e vai embasar um artigo acadêmico do pesquisador Marcelo Branco.

EM BREVE...