A coincidência perfeita

Futura advogada, cheio de sonhos e objetivos, Nathalia queria de qualquer forma um barquinho em uma garrafa, e sua vida mudou grandemente ao encontrar um presidiário, quente, divertido e de olhos verdes que a encantava de uma forma que nunca imaginaria.

Matheus, atrás das grades, teve os sonhos despedaçados e objetivos destruídos por algo do passado que tentava esquecer. Nathalia apareceu, dando a ele um novo sentido em sua vida e derretendo seu coração de gelo.

Será que um sentimento poderia surgir além das grades?

Vocês se surpreenderiam! Conheçam dois jovens com vidas totalmente diferentes que foram unidos pela coincidência. 

Ela é colorida e eu sou preto e branco

Victor perdeu a mãe aos doze anos e desde então mora com sua avó, no Rio de Janeiro. Frentista em um posto de combustível, infelizmente entregou-se às drogas muito cedo. Faz faculdade de administração e não tem ideia do quanto sua vida vai mudar.

Cecília Barreto é filha de um dos capitães do BOPE - RJ, blogueira, apresentadora de um canal do YouTube, autora de dois livros e sonha em ser como seu pai.

O que eles tem em comum? Nada! Essa é a parte divertida.

Mesma faculdade, amigos em comum, uma namorada que Victor não queria ter e amizade com uma desconhecida (Ciça), fez com que ambos descobrissem coisas sobre o outro e começaram a se entender.

Cecília/Ciça, de volta ao Rio e pronta para realizar o sonho de ser policial, nem imaginava que ao conhecer Victor sua vida mudaria tanto.

Entre drogas, amizade verdadeira, tiroteio, invasão a favelas, encrencas e brigas familiares, o que sobrevive é o AMOR!

Embarque nessa aventura carioca e se permita colorir a alma com o encanto que essa história trás!