Nossa Missão

Oferecer aos nossos alunos, todas as ferramentas possíveis para tornar a aprendizagem, um processo espontâneo, prazeroso e de excelência.

Nossa Visão

Tornar-se o maior e melhor Centro de Capacitação e Formação Técnico Profissional da região.

Nossos Valores

Lutar sempre pelo desenvolvimento sustentável, agir com integridade, criar um time positivo, comprometido e respeitado.

Nossos Cursos Técnicos

Os Cursos Técnicos oferecidos pela Escola Técnica Residência - Polo Guanambi, são do tipo ´SEMI PRESENCIAL. Este formato de Curso, caracteriza-se por ser presencial e On Line, ao mesmo tempo. O aluno assiste às aulas gravadas, pela internet (on line), de onde ele estiver, e também vai ao Polo (Escola Técnica Central de Guanambi), uma vez por semana, para assistir às aulas presenciais. Dessa forma, aliando as aulas on line com as presenciais, podemos disponibilizar formação técnica para pessoas que trabalham, têm família ou moram distante, conseguindo assim, terem um aprendizado completo, facilitado e uma formação de alto nível com baixo custo.

Conheça Nossos Cursos de Capacitação

Os Melhores Cursos, as Melhores Oportunidades

A Escola Técnica Central, em parceria com a Eletec Cursos, disponibiliza para Guanambi e região, os melhores Cursos de Capacitação Técnica.

Os Cursos aqui apresentados foram selecionados entre os que mais oferecem oportunidades de ingresso e crescimento no mercado de trabalho.

Escola Técnica Central LTDA - Avenida Barão do Rio Branco, 680 - Centro - Guanambi / BA CEP 46.430-000

Tel. (77) 9 9986-5520 / 9 9815-1297