Emoções na Quarenta: relatos de A a Z
Convidamos você a participar conosco dessa ação! A ideia é podermos expressar através de palavras e imagens, os diversos sentimentos e emoções que permeiam este período de pandemia que estamos passando há mais de 9 meses. Através das diferentes linguagens, vamos criar um emocionário, na qual poderemos ler e observar os diferentes olhares neste período que nos afastou do convívio social, como estávamos acostumado.
Com a autorização dos autores, os textos e as imagens após a análise serão divulgados em uma publicação digital.
Vamos participar?
Curadoras convidadas
Rozana Gastaldi Cominal, 58, natural de Braúna-SP. Formada em Letras Português/Inglês pela PUCCamp e com especialização em Docência para o Ensino Superior pela mesma universidade. Atuou como professora de Língua Portuguesa e Literatura na rede pública estadual de São Paulo e como agente cultural, no serviço público em Hortolândia-SP, desenvolvendo ações de fomento para as Culturas Populares. Ministra oficinas pedagógicas-culturais e faz revisão de textos. Publicação de poemas em antologia poética pela Komedi (2003); e-book Veias de Anil pela Leonella (2016), disponível na Amazon; e-book: Porque Somos Mulheres (2020); e-book Quarentena Poética (2020), em redes sociais e revistas literárias digitais.
Denilce Palomo, professora, educomunicadora, fotógrafa, escrevente de sentimentos. Formada em Pedagogia pela Unicamp, especialização na mesma universidade em Gestão Educacional. Participa na coordenação e organização de Festa Literária Hortolendo e variados eventos educacionais na rede municipal de Hortolândia. Faz palestras e formações na área de educomunicação. Contribui na edição de diversos livros e materiais educacionais no incentivo à autoria dos estudantes e professores. Publicação de poemas em Poesia em Sumaré (1992) e e-book Quarentena Poética (2020). Publicação de artigos na Revista Cirandar, colaboradora na edição Livro Políticas Públicas em Educação da UFSCar e coautora do Livro Escritores Mirins. É responsável pelo Núcleo de Educomunicação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Hortolândia-SP.