Identidade visual para o músico
Davi Barbosa
por Deivid Santos, Eloise Calafati, Flavia Costa, Kleverton de Oliveiro e Samuel Santos / Orientadores Carlos Eduardo Ribeiro, Cleber Gazana, Luis Emiliano, Viviane Nicoletti e Roberto Yokota
por Deivid Santos, Eloise Calafati, Flavia Costa, Kleverton de Oliveiro e Samuel Santos / Orientadores Carlos Eduardo Ribeiro, Cleber Gazana, Luis Emiliano, Viviane Nicoletti e Roberto Yokota
2021
Conceito
O trabalho apresentado tem como objetivo auxiliar um artista Independente, Davi Barbosa, através da criação de uma identidade visual para que ele faça sua estréia na música e nas plataformas digitais, aplicando conceitos práticos e teóricos do design que possam ajudá-lo a ser visto e ouvido numa era com tantos conteúdos e informações na internet, passando por contextos históricos do consumo da música, as novas possibilidades da era digital e conceitos técnicos de criação de marca com foco na marca do artista em questão. Devido à pandemia do COVID-19, toda a pesquisa aqui apresentada foi baseada em pesquisas online, através de artigos, livros e outras referências.
O trabalho aqui exposto foi elaborado pelos referidos alunos (sendo seus respectivos autores legais) sob a orientação de professores da IES. O trabalho elaborado é de autoria do aluno, sendo suas as ideias, opiniões e juízos de valor expressos nele. A apresentação dos trabalhos nesse site não tem fins lucrativos, apenas para divulgação no âmbito acadêmico.