Descubra a história e as promissoras carreiras de Aeron, Bkilla, Daniii, Rakan Grindr, Samantha Maximoff, Tainá Hilton, Felipe Divine, Celinis e Sabris, enquanto eles trilham caminhos únicos na cena musical do nosso mundo.
É indiscutível que a música é uma das maiores válvulas de escape para o ser humano se expressar e extravasar seus sentimentos. Dito isso, também é notável a grande crescente de novos talentos no cenário artístico do nosso mundo e o consumo desse entretenimento. Nesta matéria trazemos alguns nomes para apreciação e valorização:
Aeron
Apaixonado por canto desde que se conhece por gente, Aeron começou a compor canções como válvula de escape para expressar seus sentimentos. Após produzir seu primeiro lançamento não-oficial e se apaixonar pelo resultado e recepção do público, ele percebeu que era disso que realmente gostava e recentemente participando do grupo de coral da Simone Terremoto, se sentiu ainda mais acolhido e encorajado a investir em sua carreira artística. Sua aposta inicial foi com seu single recém lançado "Ops... Fiz de novo", com a letra inspirada em situações reais da sua vida e de pessoas próximas. Muito inspirado pelo kpop e suas estratégias de marketing, ele acredita que a música tem potencial para destacá-lo no cenário artístico e que está se dedicando para isso!
Aeron indica: Elettra Velocin e Simone Terremoto
Bkilla
Akeem Bikila sempre trabalhou com produção musical, escreve poesias e é beatmaker. Ele se introduziu ao cenário do rap após perceber que faltavam artistas no nosso mundo para ocupar esse espaço. Atualmente está focado no lançamento do seu EP chamado "De tudo um pouco" que irá conter não só rap como também outros estilos, refletindo sua personalidade na sua arte, que se altera dependendo do seu humor. "Experimentar é bom e conhecer coisas novas, mais ainda" diz BKilla. Não lhe agrada permanecer fazendo a mesma coisa sempre, ele quer se jogar em coisas novas e, por mais que se considere rapper, também sente vontade de trabalhar em grandes produções visuais para os clipes de seus singles.
Bkilla indica: Ava e Andressa Ferradura
Celinis
Amante natural de música e sempre envolvida em algum som para tudo o que faz em seu cotidiano, Celinis nunca se imaginou inserida neste mundo. Após ser pega cantando uma música da Duda Beat num Vanilla por sua amiga Lana Light, a mesma ficou obcecada e a incentivou a começar a cantar de qualquer jeito: "Mona, tu vai cantar, fia. Quero nem saber." e ela então abraçou a ideia se jogando de cabeça. Após muitas promessas e pedidos, seu feat com a amiga foi produzido e é seu lançamento mais recente da carreira, a faixa se chama "Hipocrisia" e também nos conta que há projetos em andamento sendo feitos com Lizz, Santana e Ayla Yakami. Celinis nos conta que para seus próximos passos ela pretende sair de sua zona de conforto dos singles atuais e entregar batidas dançantes e envolventes.
Celinis indica: Sabris e Santan
Daniii
Já inserida no cenário artístico há um tempo, Daniella Cartier vem migrando do mundo da moda para soltar sua voz em breve nos palcos. Bastante inspirada por Lana Light e Odete Boquett, Daniella promete não ser básica ou fazer nada mal feito. Seu empenho para o debut será notado com o pacote completo: Identidade visual de destaque, teaser, lyric video, singles e challenges! Seu debut single já anunciado com o título de "7 Rimas" tem data de estreia programada para o dia 22/09 e ela afirma: Feito totalmente para dançar, cantar... e principalmente, o primeiro de MUITOS por vir".
Daniii indica: Eevee Cage e Odete Boquett
Felipe Divine
Inserido no cenário artístico desde sua formação, Felipe Divine é um dos pioneiros e consequentemente considerado um "pai" para muitas pessoas, ainda que apenas de forma carinhosa. Ele afirma que a música sempre foi seu porto seguro para poder se expressar e suas composições não são feitas com pretensão de viralizarem com números altos, mas sim de tocar o coração de quem as ouve e que sejam sentidas da forma mais pura. Após um hiato de mais ou menos seis meses para renovar suas energias, Felipe retornou já lançando duas músicas (com clipe) e afirma que tem mais conteúdo em produção, com intenção de lançar um álbum ainda este ano. Ele nos conta que, de todos, é o melhor projeto de sua carreira e também o que mais conta histórias e vivências.
Felipe indica: Cowie XTC e PUB
Rakan Grindr
Rakan faz parte do grupo de apaixonados por música, porém o receio em tentar fala mais alto, ou ao menos falava. Encorajado por seu namorado Felipe Divine, Rakan conseguiu um contrato com a produtora Ninja Entertainment e recentemente lançou seu primeiro cover, inspirado num lançamento da cantora Bella Parker. Sua maior dificuldade atualmente é em descobrir qual o estilo musical que se encaixa, já que sente afinidade por muitos. De qualquer forma, sua familiaridade com o audiovisual o inspira a querer produzir clipes que representam fielmente o que as músicas de seu futuro álbum querem dizer, com o lançamento do primeiro single chegando em breve. Em exclusividade, descobrimos que o single se chama "Karma é um Grindr".
Rakan indica: Felipe Divine
Samantha Maximoff
Encantada pelo mundo da música desde sempre, Samantha nos conta que se manteve acuada por medo e por não se sentir suficiente, então sempre guardava suas composições em seu arquivo pessoal. Influenciada por suas irmãs e inspirada pelo coral de Simone Terremoto, ela conseguiu vencer seu medo e aspira transformar um hobby em algo profissional: "Quero vivenciar a arte que está dentro de mim", revela. Ela também indica a todes que possuem interesse nesse universo, irem conhecer o grupo do coral, pois considera a iniciativa um lugar seguro e confortável para que todos possam ser quem são e se desabrochar. Seu debut single chamado "Vou matar meu EX" já lançado com um video clipe é uma proposta para sua primeira era, que será produzida numa vibe dançante, digna de uma diva POP.
Samantha indica: Aeron e Andressa Ferradura
Sabris
Sabrina Malik conheceu o cenário no fim de 2022 e desde então sempre acompanhou os artistas. Muito envolvida em composição de músicas e desenvolvimento de beats por achar divertido, costumava produzir músicas para si mesma até que foi se aperfeiçoando e decidiu se lançar no cenário também, pois reconheceu e acreditou no próprio potencial. A “Reset Char” Girl após ser clicada e mencionada em gravação musical e backstages em studios, recentemente lançou seu mais novo single entitulado "Segunda Opção", um desabafo tocante acompanhado de um videoclipe com uma identidade visual impecável para sua nova era.
Sabris indica: Ayla Yakami e Ayarla Grande
Tainá Hilton
Inspirada em se lançar na carreira musical desde que ouviu "Stars Are Blind" de sua mãe Paris Hilton, Tainá e seu irmão Gabe Hilton sempre fizeram aulas de canto juntos durante férias de inverno em Zurique. Seu primeiro single recém lançado "Não vou parar" produzido por Andressa Ferradura reflete uma nova fase de autodescobertas, se reinventando e se afastando de pessoas e energias que a jogavam para baixo. Para seus próximos passos enquanto cantora, ela promete uma jornada incansável rumo à sua evolução profissional com músicas sempre envolventes. Canções que exploram as diferentes facetas de sua voz e versos sobre temas profundos são seus principais focos para se reinventar e impactar o cenário artístico.
Tainá indica: Gabe Hilton e Andressa Ferradura
Escrito por Myuna Glock, Sophia Cartier e Luna La Bohs Glock.