Confira abaixo a entrevista exclusiva com Odete Boquett, Alicezita, Lu Coutto, Maze e Nick, embaixadores da Rua2.
Ellu: Alicezita, você começou sua carreira como tiktoker no final da season da Rua 2. Qual foi o seu melhor momento até agora, e o que você espera criar nessa nova season da cidade?
Alicezita: "Simmm! Eu comecei a fazer lives lá na Rua 2 depois que alguns vídeos meus começaram a engajar, e os players da Rua 2 me convenceram a começar a streamar. Desde então, tudo tem sido maravilhoso. Já passei dos 20 mil seguidores e, a cada dia, me surpreendo positivamente com o carinho que recebo.
Para esta nova season, pretendo criar o que mais amo: drag palhaça realness! Vou investir em um RP bem imersivo em todos os sentidos e trazer muitas risadas e criatividade para a cidade."
Ellu: Maze, sua trajetória no RP sempre foi marcada pela originalidade e impacto em projetos criativos. Como você vê sua evolução na Rua 2 e quais são seus planos para se destacar ainda mais nesta nova season?
Maze: "O meu diferencial é a minha realidade dentro de versos, refrões e pontes. A vivência real sempre esteve comigo — assim como a Rua 2, que foi cenário de diversas situações, momentos e memórias especiais, despertando inúmeros sentimentos.
Assim como a Rua 2 se reinventou para esta nova season, eu também passei por uma transformação. Antes era maré baixa, e agora, é uma nova era. Quero viver ao máximo essa experiência, fazer o que amo — cantar — e estar com quem amo nesta temporada."
Ellu: Lu, nossa equipe conversou com algumas pessoas e descobriu que seu primeiro contato com o lado artístico foi dentro da Rua 2. Qual foi o sentimento de se lançar, e como a cidade e o público receberam suas músicas?
Lu Coutto: "Foi um sentimento incrível, de verdade! Me lançar na Rua 2 foi uma experiência muito divertida. Desde o início, a cidade e o público me acolheram não só pelas minhas músicas, mas também pelos eventos que sempre gostei de organizar para movimentar a cena artística.
A Rua 2 marcou meu ponto de partida. A recepção foi surreal — as pessoas não apenas ouviram, mas viveram a música comigo. Todos dançavam, cantavam… ‘NÃO É ROLEPLAY’ foi um marco! Além disso, foi ali que comecei a me conectar de verdade com o universo artístico. Conheci outros artistas, encontrei apoio e gente que acreditou em mim. Esse projeto tem muita dedicação por trás, e estou ansiosa para me lançar novamente na cidade, pronta para quebrar tudo mais uma vez!"
Ellu: Nick, sabemos que você é líder de fraternidade, já foi staff e até participou de algumas das lores da Rua 2. Quais são suas expectativas para essa nova season?
Nick: "Estou super animado com a volta da Rua 2! Esse tempo de pausa foi essencial para implementar grandes mudanças, que já mostraram resultados muito positivos. Quem participa do projeto sabe o quanto ele é especial, principalmente por conta das pessoas que estão ali para somar.
Tenho um carinho enorme pela Rua 2, porque foi lá que a minha fraternidade, a Teia, ganhou vida. A cidade me apoiou desde o início, ajudando a transformar algo que começou como um sonho em uma comunidade sólida. A Rua 2 sempre brilhou em termos de lore, oferecendo momentos intensos, criativos e inesquecíveis. Minha expectativa para esta nova season é viver tudo isso novamente, mas em um nível ainda maior.
E pelo que já foi divulgado, vem muita coisa nova por aí! A cidade está cheia de novidades, como novos scripts e ferramentas que vão nos dar total autonomia para criar histórias ainda mais surpreendentes. Quem gosta de inovação e construção narrativa não pode perder o que está por vir!"
Ellu: Odete, você é conhecida por criar muitos hits e está há muito tempo no RP artístico. Como você enxerga a Rua 2 para o público artístico do FiveM atualmente?
Odete: "Estou muito animada com tudo o que a Rua 2 está trazendo para esta nova season! Desde a primeira temporada, a cidade chamou atenção por sua proposta única de ser praticamente duas cidades em uma. Essa diversidade é ótima para o RP artístico, pois oferece mais oportunidades do que cenários apenas universitários ou voltados ao ilegal.
A Rua 2 já patrocinou uma artista próxima a mim e agora mostra ainda mais interesse em apoiar o cenário artístico. Estou ansiosa para apresentar novos projetos em parceria com a cidade e, de verdade, espero ver meus fãs e outros artistas comigo pelos corredores, ruas e palcos da Rua 2." Prepare-se para uma nova season cheia de criatividade, música, narrativas e muito mais na Rua 2!
Entrevista por RUA2 ELLU TEAM
Edição por João Light, Haru
Capa por Dawn Arts, Sabrina Malik.