O tapete vermelho do 5Music Awards foi repleto de roupas belíssimas e algumas nem tanto assim nesse artigo, eu Madame Dimitrescu irei citar alguns exemplos do que foi bonito e o que não foi.
Lana Light: A Lana teve a chance de fazer sua apresentação com músicas realmente conhecidas inclusive seu último lançamento ‘’Crack’’ que teria sido ótimo de ser o foco da apresentação ao invés de músicas que mal foram divulgadas.
Simone Terremoto: como descrever a Simone em uma palavra ? Talento! além de entregar umas das melhores performances da noite ela cantou minha música favorita ‘’F8 QUIT’’ mesmo com sua cara de cavalo entregando tudo.
Agatha Carrington: Não sou fã da pessoa ‘’Agatha Carrington’’ mas sua apresentação foi das que mais me surpreendeu , trouxe um ar refrescante para apresentação.
Andressa Ferradura: Como sempre entregando vocal sempre irei dizer isso, umas das melhores vozes da atualidade. entregou uma apresentação minimalista mas os vocais faz a gente esquecer disso.
Tiffany Majestic: Pode não ser umas das melhores cantoras, mas ela me deixou molhada com essa apresentação mesmo sendo uma apresentação muito básica comparada a outras.
Cristal Majestic: Ela deveria focar em fazer uma performance melhor, serviu a mesma coisa que serviu o ano todo, não inovou nada.
M.A.J.U.H: O que dizer sobre a apresentação da princesa do trap ? M.A.J.U.H é um exemplo que pode se entregar muito com pouco. Além de ser uma das poucas de fora da bolha ser convidada para apresentação.
PUB: Entregaram uma apresentação refrescante com um medley cheio de hits, foi realmente um prazer assistir.
Chicletinho: Trouxe uma apresentação super divertida com coreografias arriscadas com um estilo street.
Xuxa Majestic: sei que vocês estavam esperando por essa meus caros leitores, entregando uma performance inovadora para seu último lançamento( o certo a fazer, cantar uma música que está sendo divulgada e não como Lana Light com um medley de músicas desconhecidas.) foi uma apresentação muito divertida de assistir o qual a cantora brinca com os elementos os quais levam ao nome da música ‘’Robotizada’’, o qual também foi cantado ‘’Serial Killer’’ uma música com temática de Halloween no qual não sou muito fã igual ‘’Robotizada.
Lolla: Como sempre entregando uma das melhores composições da década, sentada no piano algo mais íntimo, sendo pra mim a última performance da noite já que as outras não me chamaram a atenção.
Bom, finalizando a matéria gostaria de resumir o que foi essa premiação.
Pra mim foi o maior evento do ano sim, mas deixou a desejar em alguns aspectos. Algumas performances foram feitas de qualquer jeito e essas pessoas só foram chamadas por ser da bolha, poderia ter sido outras pessoas que se comprometem a entregar algo melhor e assim fazer a premiação quase perfeita, se não perfeita.
Entrevista por Madame Dimitrescu