Ellu Magazine: Quem é a Lolla ?
Lolla: Lolla é uma mulher, cantora, mãe, dona de si, e insegura como qualquer outra pessoa. Acho que as pessoas nos veem como um Deus por sermos artistas, mas no fim do dia acabamos tendo os mesmos comportamentos, não é nada surreal, como muitos imaginam.
Ellu Magazine: O que te levou para o mundo da música? E como foi seu início de carreira?
Lolla: Desde pequena sempre tive um pé no meio da música, sempre gostei muito, de cantar, se expressar, ponho música em tudo que faço. Aos 11 anos já estava escrevendo minha primeira música, mas não tinha coragem de estartar isso na minha vida. Sempre tive como inspiração, cantoras do mundo pop, acho que isso está muito nítido na minha carreira, mas o que me fez estartar mesmo, foi quando vi a última transmissão do Five Music Awards, falei assim: “Nossa que legal, preciso disso e fazer isso!”; para mim é muito importante estar fazendo isso. Quando fui atrás para me inserir nesse mundo, levei um chazinho de cadeira naquela época porquê tive que esperar um mês até planejar minha carreira, e acabou que deu tudo certo. As minhas maiores inspirações hoje no nosso mundo, são: Andressa, que inclusive produz comigo as músicas do meu álbum e compomos juntas também, a gente está sempre nos apoiando, tem pezinho dela em Lolla e tem pezinho meu em Karma, e nossos novos trabalhos que estão vindo por aí também. Me inspiro também na Simone, acho que a mesma tem uma carreira consolidada, ela conseguiu transformar a imagem dela numa coisa bem legal, e acho que todo trabalho dela, é um trabalho muito verdadeiro, e é o que gosto de passar nas minhas músicas , acho que acaba me inspirando muito de certa forma, e por último acho que a Xuxa Majestic, a mesma me ajudou desde início da minha carreira e segue me apoiando nos meus trabalhos, e ela é a maior que nós temos nesse mundo.
Ellu Magazine: Comenta um pouco sobre “Lolla”, seu primeiro álbum?
Lolla: A criação de Lolla, o começo disso tudo foi um pouco conturbado, pois eu não sabia necessariamente oque eu queria fazer, a princípio eu queria seguir por um caminho e acabei seguindo por outro colocando um pouco mais de verdade em minhas músicas, tudo começou quando eu ganhei “Senhor Dificil” que não foi escrita por mim, mas que eu me identifiquei e acho que muita gente se identificou também por isso ela se tornou tão popular. Logo após veio ao meu pensamento, era o meu primeiro trabalho, eu precisava que as pessoas me conhecessem e nisso chegou o meu feat com a Bella Parker, só que eu visualizei que não era aquele rumo que eu queria passar para o meu álbum, eu sou uma pessoa muito romântica e tenho muitos amores então como eu não deixo isso de forma exposta nas redes sociais, eu decidir transformar isso nas letras de minhas música. Então “Lolla” no fim do dia me apresenta muito sobre mim, minhas músicas são relacionadas a mim, e como eu falo muito sobre amor em várias musicas, as pessoas acham que eu sou aquela garotinha de filme americano, mas eu não sou! Eu vivi essas experiencias e acho que consegui descrever todas elas para que as pessoas se sentirem quem é o verdadeiro eu, se eu puder colocar em um pacotinho eu digo que esse álbum define toda as minhas histórias de amor.
Ellu Magazine: De onde surgiu a musica “Outra Cis”?
Lolla: As pessoas subentendem sobre essa música, mas você acaba sendo trocada e o motivo é o mesmo. Acho que por isso muitos se identificaram, e a gente se identificou muito com “Outra Cis”, eu passei por isso, e outras pessoas já passaram também. Quando escutei essa música pela primeira vez, falei, “Meu Deus”, essa música nem ia entrar no meu álbum mas depois que escutei decidir colocar.
Ellu Magazine: Você acha que a moda agrega a algo no mundo da música?
Lolla: Super agrega, a moda esta muito presente em tudo que a gente faz, as pessoas gostam de nos ver bem vestida se dedicando para música e shows em questões de figurinos, em toda premiação que eu vou eu sempre mostro algo diferente, pois eu sei que as pessoas estão esperando por isso. Em meus clipes eu sempre tenho que esta atenta ao meu cabelo, as minhas roupas para que as pessoas ela possa se inspirar, nisso acaba acontecendo aquela publi das lojas que apoiam a gente e a gente acaba dando essa divulgação para eles.
Ellu Magazine: Comente sobre seus projetos futuros e o que vem por aí.
Lolla: Eu não sei se posso falar sobre, mas eu acabei de trocar de gravadora recentemente e acredito que ela tera um cuidado maior com a minha carreira, mas eu já venho trabalhando no L2 antes de ter assinado o contrato com eles. Recentemente eu trouxe meu novo Single “Inevitável” e vocês puderam ver muita mudança em mim, da cor do meu cabelo até a minha forma de cantar, eu trouxe algo mais popular e que, ao mesmo tempo fosse com um ritmo em que eu me identifico, a música me desliga muito da garotinha loira que é frágil e muito não me toque, eu quero ser a Lolla, então eu quis trazer a Lolla atual que é o momento em que eu estou vivendo, eu percebi que eu não estou ali para agradar terceiros, não que o “Lolla” tenha sido para agradar certas pessoas, mas ele não é 100% de mim, então eu acho que esse meu novo álbum eu me descobrir e vocês vão poder ver quem é a verdadeira Lolla.
Ellu Magazine: O que podemos esperar dessa nova versão da Lolla e quais estilos de roupa você pretende trazer nessa sua nova era ?
Lolla: Em relação ao meu estilo eu vou adaptar, essa nova era é muito sobre quem eu sou e sobre todo um período de amadurecimento, antes eu tinha muita insegurança em relação a muitos temas da minha vida que hoje não tenho, mas não é como se viesse uma nova Lolla e acabasse toda vibe elegância e viesse algo totalmente nova, mas digamos que agora eu me sinto mais livre para usar oque eu quiser, independente de ser algo azul, vermelho, longo ou curto. Em relação ao meu novo eu, vocês podem esperar muitos vocais, muito choro por que define muito oque estou querendo passar no meu novo álbum, musicas agitadas também, não quero falar que só terá musicas triste por que não é, mas pegue um pedaço de pão e divida em dois, com músicas agitadas e tristes e nisso você vai descobrir sobre, oque vai ser essa minha nova era
Fotos por Guto Matarazzo
Entrevista por Guto Matarazzo e Larissa Machado
Transcrevida por Lucca Gavi e Larissa Machado