Materia por Larissa Pompom
Esse ano a Ellu celebra muito mais do que uma outra edição, uma capa icônica ou matérias que causam certo burburinho no global. Celebramos mais um aniversário e mais um ano de edições, matérias, eventos e polêmicas que fazem a Ellu ser uma das, se não a revista mais comentada e relevante do cenário do FiveM.
Como em qualquer outra empresa, várias mentes são necessárias para entregar o resultado que todos conhecem. Na composição de uma edição mensal é necessária a colaboração de, no mínimo, três equipes diferentes - e nesta matéria conheceremos um pouco de alguns dos muitos redatores que fazem parte da equipe da Ellu.
Como foi/está sendo o seu tempo como parte da equipe da ELLU?
"ELLU é uma casa. Klaus me acolheu em junho de 2023 e desde então sou super amiga e apoiadora do projeto. Quase um ano e meio fazendo parte dessa loucura foram diversos momentos únicos e incríveis, oportunidades e ajudas que você conquista. Cada entrevista, cada pergunta e cada resposta modifica nossa forma de pensar e ajuda a refletir como diferentes mentes pensam e fazer parte da ELLU é isso."
"Está sendo bom, o Klaus é muito receptivo e atencioso, sempre nos dando liberdade e abertura pra desenvolvermos nossas ideias e ficar o mais a vontade possível."
"A Ellu é incrivel, eu estou amando demais todo aprendizado e experiências que tem me agregado nesse curto tempo que estou como colunista! Entrevistar e depois redigir as matérias tem sido uma parte importante dos meus projetos e sou grato demais a Ellu pela oportunidade!"
O que você mais gostou/gosta de fazer na ELLU?
"Sobre os meus gostos em relação à revista, eu sou apaixonada em ouvir os meus entrevistados. Eu gosto de criar roteiros e conduzir de forma natural, coesa e intimista cada entrevista que faço. Eu estudo a vida da pessoa que vai passar por mim e isso é incrível."
"Fazer os quadros, não tem nada melhor do que você poder rir e mostrar um pouco da sua autenticidade nos quadros criativos da Ellu!"
"O que eu mais gosto é da liberdade que o Klaus me dá, eu amo escrever minhas matérias sobre coisas que eu sinto real vontade de escrever, temas interessantes não só pra quem vai ler mas pra mim também, importante demais uma revista que tem essa liberdade criativa!"
Qual sua memória favorita como parte da equipe ELLU?
"A minha memória favorita não foi exatamente dentro da ELLU. Teve um momento que estava super desmotivada a continuar redigindo matérias e de correr atrás de pessoas para entrevistar e foi durante esse momento que recebi duas mensagens de duas pessoas. "eu adoro ler suas matérias" foi o suficiente pra me fazer continuar e ter orgulho de escrever."
"São muitos, já vivi muita coisa nesse tempo de Ellu, mas quando eu e minhas meninas saímos numa capa é meu favorito."
"Acho que minha última entrevista, bati um papo bem legal com o Klaus e foi como uma conversa entre amigos, descontraído e leve. Eu amei fazer esse trabalho e vai ficar grudado na memória!"
Uma carta ao atual CEO:
"Klaus, inicialmente, gostaria de deixar claro o meu agradecimento para você. Lidar com tantos projetos como você consegue e sempre conseguir se renovar e ter criatividade para manter a ELLU funcionando por todos esses anos e poder comemorar mais um aniversário num mundo onde as coisas costumam ser momentâneas... Requer muito esforço e força de vontade. Parabéns, Ellu, mas parabéns para você também, Klaus, pois essa festa também é sua. Te admiro muito, e saiba que você pode contar comigo pro que precisar."
"A ELLU é um sinônimo de perseverança. Klaus é uma pessoa que como qualquer outra, erra. Mas mesmo diante dos seus erros, ele procura melhorar, se reeducar a mudar. A ELLU é isso, o Klaus é isso. Eu fico admirada como uma pessoa, uma única pessoa, consegue juntar forças para mover e lidar com uma revista e uma equipe. Ele pensa em tudo e executa. A revista é algo precioso para ele e eu vejo isso. O sucesso da revista é devido a essa perseverança que Klaus possui, o cuidado de querer e fazer algo com carinho."
Materia por Larissa Pompom