Elettra nasceu sim para o Rap, isso não dá para negar. Ouvir "Elettragédia" me faz sentir a vontade de bater cabelo e soltar o shade de um jeito cômico para todo mundo. Elettra construiu o álbum de um modo que você não se cansa de ouvir todas as faixas. Cada faixa é única e você passa a rir de absolutamente de tudo. Quando eu achei que não ia casar uma música mais melódica com o Koda e Malik, fui surpreendido com uma faixa completamente gostosa de ouvir e que conseguiu casar o Rap mais agitado com ar mais melódico. Minha única crítica seria da tonalidade do instrumental com o tom da nossa voz. Por exemplo, em “Circo” ficaria talvez melhor se caso o instrumental tivesse subido 1 ou 2 tons para combinar com a voz da cantora, já que acaba por oscilar entre o soprano e o contralto. Outra alternativa é justamente cantar em uma tonalidade menor. O importante é tanto o instrumental quanto a voz se casarem adequadamente. Porém, foi somente neste momento que você acaba ficando um pouco incomodado! O álbum inteiro trás uma Elettra que quer se lançar como artista e tem a faca e o queijo na mão para conseguir pódios cada vez mais altos.
A música tem uma vibe boa e batidas também, porém não da para ouvir muito bem o que esta sendo cantado, faltou harmonia entre o instrumental e a cantora, tem uma hora que parece que estou ouvindo musica da Arca pelo fato que junta várias vozes e não da pra entender nada, mas tem uma boa proposta, a capa tem essa pegada mais quente com bastante cores vermelhas dando ênfases ao nome "emoji de fogo" e as danças estilo vogue dando ar mais de musica para dançar nas festa.
" Todo mundo precisa de inspiração "
A primeira frase da musica When I Look At You já declara o principal ponto do projeto, e não existe inspiração maior , se o destino é imutável e tudo já esta escrito na linha da vida existe somente uma coisa que quebra esse padrão e é o amor porque ele é imprevisível, pode ser cego e mudo, pode ver além da barreira da ilusão e aprender a aceitar as imperfeições individuais que cada um tem.
E tudo pode ser um sonho ou um desastre como disse imprevisível e dentro das relações atuais que se mostram tão superficiais e curtas, uma homenagem, um agradecimento de uma relação que dentro desse mundo tem uma duração que vai além das expectativas padrões é uma belezinha, como uma eterna romântica no armário, a letra me marca de forma muito especifica , resgatando nesse coração gelado de capricorniana memórias que ferem mais que soam suaves em um ponto da memória.
O vídeo clipe não teve um impacto visual no quesito originalidade, belos ambientes, um tanto quanto minimalistas e serenos, belas roupas como o lindo vestido de casamento da Glitch Store Mods que seria um sonho e os cenários incríveis como a plataforma em meio a agua, mais nada que tenha me impactado como algo novo ( sim eu costumo chorar em casamentos!).
Minha nota considerando o plano geral do projeto desde o vídeo clipe que já segue um padrão de outros trabalhos da Aselyn Debyson , na edição musical onde o fundo ecoa um pouco demais, desde a letra perfeita ao lindo gesto de amor de um casal que é realmente inspirador.
O amor e as relações devem ser sempre celebradas pois são o fruto das nossas emoções e vivencias e parcerias , no todo eu gostei porem como toda relação também não é perfeita.
Dez anos sem lançar nada, a terrível Hailee Cortez está de volta no seu mais novo single Sem Tempo. Com um Lyric vídeo cansado fazendo associação ao céu e ao inferno, a letra da música está babadeira.
A música fala sobre a artista estar sem tempo, o que realmente deve ser verdade já que tem a sua loja HK Mods e estava a frente de Cajazeiras.
Mas e aí será que a senhorita Hailee Cortez Fenty vai voltar com tudo para o ramo musical e entregará um vídeo clipe de milhões e novas músicas ou vai voltar para a geladeira? Só está faltando anunciar para os fãs que vai dar uma pausa por estar grávida.
Primeiramente parabéns pelo projeto! Sabe-se que as produções criativas para o universo do GTA V, este de 2013, demanda de uma grande dedicação pelos seus jogadores visto que é um jogo um pouco limitado em comparação aos novos lançamentos que saem a cada novo dia. Acredito que se a própria dona do game trabalhasse em conjunto com sua comunidade em cima deste, outras diversas produções inovadoras como esta que irei descrever existiriam.
Agora baseado na produção musical “Tattoo”, inicialmente percebi que é uma música bem chiclete, daquelas que mesmo não tendo a letra decorada, fica na cabeça seu sample, o que é legal, pois fica a vontade de querer ouvir novamente a música. Esta, uma produção feita por jovens para jovens, domina os conhecimentos musicais famosos atualmente. À primeiro contato tive uma lembrança das músicas de cantores de séries antigas da Disney e Nickelodeon como Hannah Montana e Brilhante Vitória que particularmente amava quando mais jovem, e também me faz lembrar as músicas de Olivia Rodrigo, que retornou recentemente com esse ar mais Rock/POP que está incluído nesta música que não é enjoativa, e sim bem gostosinha de ouvir.
Em relação a letra, é bem mentalidade dos jovens, provar seu amor a alguém, que às vezes está em desespero, pois pela idade e inocência, fazem coisas às vezes irracionais. Reafirmo que a música é uma vibe bem jovial. Já à parte da produção visual, tanto roupas e mapas foram bem feitos, só acredito que faltou um pouco de edição na parte inicial do vídeo comparado ao final. Ao início tá meio sem filtros, mais bruto, e no final vi os filtros que deram um UP no vídeo. Acredito que se tivesse isso constantemente no clipe seria melhor.
Sobre Infernizar da Chiquinha, o que posso começar falando é que é uma musica legal, apenas, não sinto nenhum tipo de emoção ouvindo, a não ser o pensamento que eu poderia ouvir essa musica do nada na série de Wandinha e nem me importar que isso tocou.
Porem isso não quer dizer que a musica é boa pra se ouvir, até por que não é uma musica memorável. Teve sim um hype da gravadora em cima dessa musica, porem 1 semana depois, ninguém mais lembrava, pois quando se ouve, você apenas fica com cara de bunda tentando "curtir" o som.
Sei que esse é o conceito dela, porém é algo que qualquer um conseguiria cantar. A letra não chama atenção, a melodia muito menos. Percebe-se que é uma linha que ela gosta de seguir, mas faz ela se limitar só nessas musicas "meia-bocas".
Na primeira vez que ouvi, parecia uma b-side descartada de alguma outra cantora e quando vi quem produziu/compôs só confirmou essa minha suposição.
Se na próxima, ela lançar algo parecido novamente como já vem fazendo, acho que será o estopim, onde ela assinará que o conceito dela é musica pra fazer bebe dormir, a gravadora deveria nos poupar disso e dar um conceito de verdade para sua cantora, pois se não ela acabara trabalhando em algum restaurante da sua cidade pra ter alguma renda.