Ellu Magazine: Com o que você vem trabalhando hoje em dia?
Boa Diva: Venho experimentando coisas novas, ainda trabalho como dançarina e coreógrafa, porém meu trabalho como modelo, artista e blogueira sempre me deixava com aquele gosto de que eu poderia fazer mais. Resolvi viajar e aprender coisas novas, o que suscitou na criação da P.O.Caro como uma linha de cosméticos e beleza e estou com um novo emprego, que ainda é segredo ao público, mas logo logo terão novidades sendo lançadas.
Ellu Magazine: Como você iniciou sua carreira no mundo da moda?
Boa Diva: Como uma inexperiente estudante na faculdade de moda, acredite se quiser. Meu sonho sempre foi criar, nada mais justo do que usar meu próprio corpo como meio de expressão. Mas meu primeiro grande trabalho como modelo foi para a Vision e eu fiquei bastante popular após meu primeiro Fashion Week. O resto é história.
Ellu Magazine: Vimos que você está produzindo uma coleção de maquiagem, o que pode contar sobre?
Boa Diva: Uma das maiores dificuldades no mundo da moda, como estilista e modelo, era achar os produtos certos que permitiam encaixar o tema com o rosto e cabelo. Sem falar que eu já não aguentava mais usar o mesmo olho esfumado (risos), então me desafiei a fazer o que falavam que era horrível ou impossível de conseguir. Minhas maquiagens abrandem esse mercado consumidor que quer algo diferente, em linhas para desde o mais “natural” até o conceitual das passarelas.
Ellu Magazine: Quais são as suas inspirações para fotos? Seu feed é muito lindo.
Boa Diva: Muito obrigada, fiquei até sem graça. Eu cresci admirando fotografia em revistas e filmes, eu só queria tentar reproduzir aquele efeito de deslumbramento. Passo horas olhando temas do que eu quero fazer antes de achar o click perfeito. E eu tento planejar meu feed de 3 em 3, para eu não surtar com o processo.
Ellu Magazine: Qual foi o trabalho mais desafiador que você já fez?
Boa Diva: Por incrível que pareça foi para o Rock in Rio de Malibu. Eu tive 4 dias para coreografar 8 pessoas para o evento, teria uma coreografia exclusiva com muitas inovações e trocas de figurinos. Infelizmente a cidade sofreu um terremoto e nunca conseguimos nos apresentar. Essa experiência e a vez que eu precisei editar a Prudence +18, até hoje não sei o que é uma bonita.
Ellu Magazine: Nos conte um pouco sobre sua vida pessoal?
Boa Diva: Eu sou alguém bem caseira, ainda mais sendo casada e mãe de 7 pessoas maravilhosas. Praticamente vivo viajando a trabalho, mas sempre que posso vou visitar meus filhos, porém nada é melhor do que ter meu cantinho em Oslo com meu marido e nosso terrier Douguinho. Isso me faz lembrar que eu deveria ter ligado para minha mãe antes dessa entrevista.
Ellu Magazine: Como você equilibra a vida pessoal e profissional?
Boa Diva: É bem difícil, principalmente quando a agenda fica bem lotada, mas sempre me lembro do que é realmente importante. Trabalhar é bom, mas não pode ser tudo na vida, preencher meus momentos com meus amigos, família e novas aventuras sempre será o que me motiva a acordar pela manhã.
Ellu Magazine: Por último, pode mandar uma mensagem às pessoas que lhe acompanham?
Boa Diva: Obrigada por me apoiarem nas minhas ideias malucas, bebam água, plantem bondade e façam o que amam, mesmo com tudo indo contra tenham resiliência, porque as coisas vão acontecer. Beijo enorme, ELLU
Fotos por Rafael Mazzafera
Entrevista por Klaus Maverick