Entrevistamos a nova sensação da música, Lizz, dona do hit recém-lançado “Mensagens de Outubro”.
Pedimos para que ela compartilhasse um pouco sobre a composição da música.
Ela nos contou que estava profundamente triste com o fim de um relacionamento de 8 meses. Por isso, decidiu desabafar com sua amiga Ayla Yakami sobre a situação. Na manhã seguinte, Ayla mostrou a letra da música que a deixou muito inspirada. Assim nasceu “Mensagem de Outubro”.
Além disso, mencionamos um fato interessante sobre a produção da música, que foi feita por Brenda.
“Um amigo em comum nos apresentou, inicialmente, Brenda iria apenas produzir a música. No entanto, à medida que conversávamos e nos tornávamos amigas, ela se apaixonou pela música. Decidi convidá-la para essa colaboração. Essa música é diferente das outras que já fiz. Não coloquei tantos sentimentos nela, pois tenho outra música que é mais intensa nesse aspecto. Mas acredito que os sentimentos que inseri nessa canção estão na medida certa.”
Será que teremos o primeiro videoclipe da Lizz?
“Essa música tem recebido muitos pedidos para um videoclipe. Por enquanto, não estava planejado, mas quem sabe algo aconteça e nossos planos mudem.”
Em relação ao apoio que você recebe de sua família e amigos?
“Sinceramente, devo tudo à minha família e amigos. Não conseguiria seguir em frente sem eles. Minhas irmãs, minhas amigas, a Xuxa e minhas amigas que são como minha equipe, elas dançam para mim e vão atrás do que eu preciso. Elas me defendem. Sem eles, não conseguiria.”
E sobre a discussão que aconteceu entre você e Lolla nos bastidores do festival da Street, você já conversou com ela após? Qual foi o motivo e o seu lado da história?
“O que aconteceu já estava prestes a ocorrer há muito tempo. Nós duas tínhamos atritos, mas ela mais do que eu, na verdade. Eu evito conflitos, mas dessa vez foi inevitável. Por incrível que pareça, não se deve pisar no meu calo, pois vou me defender muito bem. As pessoas me veem quieta e acham que vou aceitar tudo calada, mas se eu acreditar que estou certa, vou me defender. Encarei aquilo como algo indiferente que aconteceu ali e morreu ali.”
O que você acha que seria necessário para haver uma reconciliação, ou pelo menos, para que vocês consigam conviver sem discussões em um mesmo ambiente?
“Não sinto vontade de ter paz ou ser amiga dela, e acredito que ela também não tenha interesse nisso. Espero que não, aliás. Cada uma no seu lugar e está tudo bem.”
Mudando um pouco o assunto, decidimos saber sobre os filhos dela e como estava a relação da Lizz com todos eles.
“Nós estamos um pouco afastados. Morávamos em Style, mas quando comecei a sentir desânimo, decidi me mudar para Saint. No entanto, as coisas não deram certo lá também, então decidi me mudar novamente até encontrar a cidade de Street. Quando cheguei aqui, fiz o que sempre faço: chamei todos. Clara está crescendo, Lucca está passando uma temporada na Cidade Alta e eu sempre mantenho contato com ele enquanto ele está lá. Chiara está sempre comigo, ela é a minha pequena. Yuki também cresceu e já é um adulto. É assim, criamos nossos filhos para o mundo e não podemos prendê-los. Eu não queria ter crescido presa pelos meus pais, e acredito que também deva permitir que meus filhos sigam seu próprio caminho.”
E como está o coração da Lizz agora? Você está em algum relacionamento?
“Por incrível que pareça, a inamorável está namorando. Aprendi que viver as coisas em particular é muito mais gostoso e tranquilo. Estou namorando e temos uma relação muito tranquila e harmoniosa. Não sei o que a vida reserva para nós, mas até agora está tudo dando certo.”
Sobre o caso do seu ex que ficou com a Diana Hyperion, você pode nos contar o que aconteceu e como se envolveu nisso?
“O que aconteceu foi que eu tinha uma amizade muito próxima com a Diana, nos chamávamos de mãe e filha, tínhamos um vínculo especial. No entanto, tive um relacionamento conturbado que durou 8 meses, com idas e vindas, perdi a conta de quantas vezes terminamos e voltamos. Em uma dessas separações, a Diana tentou se aproximar dele pelas minhas costas, mas aparentemente nada aconteceu, ele me mostrou as conversas e tudo mais. Logo após isso, conversamos e eu a perdoei, estávamos seguindo em frente. No entanto, ela não respeitou os meus limites e, quando reatamos, a Diana queria que eu terminasse com ele e parasse de falar com ele. Foi uma situação complicada. Hoje em dia, não falo com nenhum dos dois e quero distância deles.”
Entramos no mês da visibilidade e gostaríamos de pedir uma mensagem sua para as pessoas da nossa comunidade.
“Sei que este é um mês extremamente importante, um momento em que lutamos pelos nossos direitos. Infelizmente, vejo muita falta de sensibilidade durante esse período. Ao longo do ano, as pessoas da nossa própria comunidade brigam e se desentendem, passam por cima umas das outras. Eu gostaria que aproveitássemos esse mês para levar além, para além do mês da visibilidade, os cuidados, a união e o amor. Vamos construir uma comunidade mais solidária e respeitosa durante todo o ano.”
Fotos por Layanne Stronger
Entrevista por Klaus Maverick