O time de artistas da gravadora SCOOP RECORDS está crescendo, e dessa vez Kaito é o mais novo contratado. Com dois singles em sua discografia, o idol provou que veio para deixar sua marca na indústria musical do FiveM. Vamos descobrir quais os motivos o levaram a querer se tornar um cantor e como surgiram suas últimas colaborações.
Nascido no Japão, Kaito Kobayashi sempre teve um apego pelo entretenimento e cresceu em um ambiente onde a música é considerada algo fascinante. Foi por meio dela que ele encontrou uma saída para expressar seus sentimentos. Seu single de estreia, intitulado 'ADEUS', foi escrito sobre um ponto muito específico da vida do cantor. Inicialmente, não estava planejado ser uma colaboração com Malik, mas isso se concretizou através da renomada rapper Elettra. Foi por meio dessa colaboração que começou a surgir uma conexão entre os dois cantores. Kaito afirmou: "[...] depois de encontros e desencontros, percebemos pontos em comum e estamos construindo uma relação bem legal." Isso confirma os boatos sobre um possível relacionamento amoroso entre ele e Malik.
Recentemente Kaito decidiu e confirmou que seu próximo projeto será um EP. Quando questionado sobre os motivos da mudança de gravadora, o cantor deixou claro: "Conversei com o Santori e ele entendeu o meu ponto de buscar melhorar como artista. Toda oportunidade que tenho para poder crescer de forma íntegra, sem atacar ninguém, é válida.”
Sem perder tempo, o idol revelou que já está trabalhando em novos projetos ao lado de Lana Light (produtora, cantora e gerente geral da Scoop). Seu próximo lançamento, intitulado 'PARTE DE MIM', será uma dedicatória a Malik, com previsão para o início de agosto, misturando os gêneros musicais K-POP e POP ALTERNATIVO. O single dará início ao EP, sem título ou capa, que contará com mais outras duas músicas inéditas. Além disso, Kaito informou que participará de uma colaboração com uma artista feminina.
E então, o que vocês acham de tudo isso? Kaito realmente continuará surpreendendo com seu talento musical?
Escrito por Lilian Minaj