Um talentoso produtor audiovisual e criador de conteúdo que encontrou sua paixão pela fotografia e produção de vídeos através de sua afinidade por design e efeitos especiais.
Como você descobriu sua paixão pela fotografia e produção de vídeos? Quais foram suas primeiras inspirações nesse campo?
Salazar: Sempre fui apaixonado por design e efeitos especiais, quando vi que o GTA V tinha esse suporte para fazer gravações/captações, corri atrás para saber mais sobre a ferramenta. Todo esse interesse surgiu quando eu vi o primeiro cinemático de GTA V que foi do ICEVIP, um produtor audiovisual russo que produz vários vídeos em formato de cinemático com transições e efeitos que deixam qualquer pessoa impressionada. Desde então, surgiu meu interesse e a paixão pela produção de vídeos cinematográficos.
Como você desenvolveu seu estilo próprio de vídeo e como você percebe a evolução desde quando começou?
Salazar: Meu estilo de vídeo vem de várias inspirações de alguns estrangeiros e algumas coisas que eu mesmo crio de forma original. Eu gosto muito de imaginar como seria na vida real e tento reproduzir a mesma cena com os materiais e recursos que tenho dentro do jogo. Percebi minha evolução quando o Complexo me chamou para fazer parte da equipe de Studio do servidor e também quando vários streamers grandes me procuraram para fazer parte de seus projetos de criação de conteúdo.
O que você diria que diferencia seu conteúdo das produções de outros criadores? Existe algo em particular que você busca transmitir através de suas fotos e vídeos?
Salazar: Creio que cada pessoa possui seu estilo único de vídeo. Meu conteúdo é bastante voltado para o mundo influencer do Fivem. Procuro transmitir algo que é possível fazer qualquer coisa dentro de um jogo, basta ter criatividade e imaginação.
Vimos que tem uma relação próxima com outras influenciadoras, como Diana Hyperion, Bella Parker e Natalia Wolf. Como você as conheceu e se aproximou delas?
Salazar: Conheci todas na praça da One. Primeiramente, me aproximei mais da Diana por conta dos eventos e como ela é bem próxima das meninas, eu acabei me aproximando delas também.
Qual foi o momento mais emocionante ou gratificante que você viveu como criador até agora?
Salazar: Ser chamado para fazer parte da equipe de Studio do Complexo/Studio Wipe.
Como você equilibra sua vida pessoal e profissional, especialmente com a constante demanda de criação de vídeos?
Salazar: Atualmente, o design é a minha fonte de renda principal e meu trabalho, então meu tempo é totalmente voltado para a criação de vídeos. Sempre que tenho tempo livre, separo para ficar com meus amigos, jogar alguma coisa, viajar, entre outras coisas.
Como foi o início de sua relação com o Phelipe Kotter?
Salazar: Minha relação com o PK começou com uma conversa no Instagram. Ambos se curtiram e trocamos mensagens. Estamos juntos e sou muito feliz ao lado dele.
Seu relacionamento com o Kotter também inspira ou influencia sua criatividade e o tipo de conteúdo que você cria?
Salazar: Sim! O sentimento que sinto por ele consegue me dar ideias para criação de algumas cenas, com algo que já passei ou gostaria de passar ao lado dele.
Com o crescente aumento de brigas e "shades" nas redes sociais, como você lida com as críticas ou comentários negativos em relação ao seu trabalho ou vida pessoal?
Salazar: Não me importo muito com comentários negativos, porém, sempre aceito críticas construtivas de pessoas que querem meu bem. Quanto a pessoas com discurso de ódio ou algo do tipo, apenas ignoro e finjo que não existem.
Fotos por Layanne Stronger
Escrito por Klaus Maverick