Materia por Genevieve Campbell
Ellu: Partindo do princípio, vamos lá atrás enquanto você ainda era anônima, acredito que não só eu mais todos tem essa dúvida, porque da cor azul, Hera? Existe algum motivo de vc ser apaixonada no azul? Conta um pouquinho pra gente?
Hera Hilton: Desde pequena eu sempre fui gostei da tonalidade azul, sempre me chamou bastante atenção. Quando entrei pras Angels e descobri que a fraternidade tinha como uma cor principal o azul, eu acabei me apaixonando mais ainda pelas Angels. Já tive cabelo de outras coress, mas agora adotei o "Azul Hera", batizei meixxxmo o meu azulzinho.
Ellu: Tudo começou com Bubbaloo, que de imediato seria apenas um single, mas conta pra gente de onde partiu a ideia de criar Bubbaloo, como foi o processo criativo e quando você sentiu que de fato era a hora de se lançar no meio artístico?
Hera Hilton: Bom, desde antes de Bubbaloo eu queria me lançar no meio artístico de alguma forma, mas ainda não sabia como. Foi quando eu fui conversar com o meu de fé (Mikael Hygan Hilton) meu irmão queriduxo, conversamos muito sobre o processo criativo, me ajudou muito nessa inclusão no meio, conversamos sobre tudo e ele continua me ajudando e me auxiliando em todos os projetos. Depois falei com o Jason Akamatsu que compôs a música junto comigo, e também com o auxílio da Lana Light eu vi que isso é de fato o que eu quero, eu sinto que nasci pra isso. Sou extremamente grata pelos três, por me apoiarem e me incentivarem, e daí surgiu essa vontade. Aproveitei essa oportunidade para me lançar e também lançar Bubbaloo, e claro, criar o meu novo ep.
Ellu: Ouvindo o álbum "I AM" a gente consegue perceber que todas as suas músicas falam muito sobre você, que vc gruda na nossa cabeça, que vc é a número um e afins. conta um pouquinho pra gente de onde vem toda essa confiança e determinação de ser Hera Hilton? Você se considera um pouco narcisista?
Hera Hilton: Ah, acho que sou um pouquinho narcicisssst simmm. Acho que ter confiança em si mesma é algo muito importante nesse cenário, se não tiver e se lançar, quem você vai ser nesse meio? Todas as minhas músicas tiveram sim a intenção de falar muito de mim mesma, queria mostrar diferentes nuances sobre Hera Hilton, como eu grudo na cabeça das pessoas em Bubbaloo, em Anjo Bom é tão difícil ser eu, em Número Um porque eu sou de fato a número um. Em todas as músicas, e onde eu passar o azul Hera vai ficar, todos me conhecem por popular. Muitas pessoas não me viam como uma artista, apenas como Angel e afins, mas nesse ep eu vim pra mostrar quem é Hera Hilton.
Ellu: Agora pra finalizar, você fez um pré show incrível no Red Carpet do FAW, conta pra gente como foi essa experiência pra você? Como foi sua reação quando foi convidada pra estar em um dos palcos da maior premiação do Fivem?
Hera Hilton: Foi muito gratificante ser convidada pela Ellu, vi que reconheream meu lado artístico quando recebi esse convite. Confesso que fiquei um pouco assustada de início porque eu de fato não esperava, e essa experiência foi muito legal. No meio do show tiveram algumas surpresas como a preview de Anjo Bom com a Alicezita, e a prévia da minha última música. Me senti bastante acolhida pela Ellu, e se tudo der certo espero ser convidada para muitos eventos futuros. E um último recado: Meu nome é Hera Hilton e eu sou a pessoa mais importante que vocês vão conhecer mwwaahh.
Materia por Genevieve Campbell