No universo frenético de histórias e aventuras das mais variadas que vivemos ao redor de diversas cidades, surge a história fascinante de Leblon Glock. Inicialmente carregando o sobrenome Monroe, sua jornada se iniciou sendo promotor de eventos da boate Vanilla na cidade de SKT em torno de 2021. Com a abertura da universidade de Beverly Hills, Leblon retornou aos estudos na esperança de concluir sua graduação e com muito esforço se tornou um dos jornalistas de maior sucesso na cidade, tendo posse do Daily Globe onde produzia notícias das mais variadas e foi um dos principais pilares de investigação durante os ataques sofridos pela legião de assassinos mascarados entitulados "Ghostfaces". Sempre de prontidão para apurar os fatos, Leblon cobria em primeira mão todos os dramas que aconteciam diariamente, além de documentar e divulgar para todos os moradores e estudantes em seu próprio site: https://profetadiariobh.wordpress.com
Durante sua trajetória em Beverly Hills, Leblon Monroe reencontrou Myuna Glock e juntos reforçaram laços de união e amizade que já mantinham há um tempo e que transcendem as conexões dessa vida, passando a se tornar oficialmente um membro da família Glock e selando de vez o amor que os dois irmãos sentem um pelo outro.
O rapaz que durante um bom tempo esteve imerso nos corredores da alta sociedade e nos bastidores das notícias mais exclusivas, recebeu destaque por sua participação em eventos como a semana de moda em busca do Ícone Fashion 2023 (by Stargroup), seus looks no Baile da ELLU, no Scoop Horror Night e por sua performance sendo host da premiação Ajna Music Awards ao lado de sua irmã.
Após todos esses feitos, ele viu sua trajetória dar uma guinada inesperada ao aceitar o desafio de participar do reality show "A Fazenda" (Ibiza Produções). Se entregando por completo à proposta, sua dedicação e compromisso à produção de conteúdos foi notada por todos que acompanharam o Reality... Dentro da casa Leblon abraçava todas as emoções que podia sentir: encomendou roupas exclusivas, foi estratégico e fez uniões para se fortalecer com pessoas próximas, se envolveu em brigas, chorou muito, venceu provas e sempre mostrou seu carisma. Do lado de fora, seu assessor particular reforçava a estadia do rapaz na casa movimentando as redes sociais: publicou teaser promocional para divulgar o peão, fotos dos looks usados, momentos emocionantes que protagonizava e promovia mutirões para ajudá-lo, todos seguindo a mesma estética que formaram sua identidade visual nessa jornada.
A Fazenda proporcionou a Leblon uma plataforma para mostrar facetas até então desconhecidas de sua personalidade e o que começou como uma jornada inusitada transformou-se em uma incrível ascensão para a fama, após conquistar o coração do público e se tornar o vencedor da primeira edição do reality com 52% dos 700.000 votos acumulados. O jornalista transformou-se em uma figura incontornável na cena midiática, provando que a vida é cheia de reviravoltas imprevisíveis.
Confira abaixo a entrevista exclusiva de Leblon para a ELLU e mais detalhes sobre seus próximos passos dentro do cenário artístico!
ELLU: Você saiu das passarelas da FASHION WEEK para um confinamento no reality show 'A Fazenda' na qual saiu vencedor. O que te motivou a participar do programa e quais benefícios como modelo isso poderia vir a adicionar na sua carreira?
LEBLON: Sim, foi uma mudança e experiência completamente diferentes! Eu entrei na fazenda pensando exatamente na projeção que poderia causar fora, mas focando em mostrar totalmente a minha personalidade lá dentro. Sempre tive bem claro para mim que seria a grande chance de marcas e empresas me verem além de roupas, poses e legendas no Instagram, que por muitas vezes não refletem 10% do meu potencial. Com isso, não só alavancar minha carreira de modelo, mas também de apresentador.
ELLU: Dentre tantas personalidades influentes, você se destacou por trazer uma dinâmica com administradores que ficaram responsáveis pelo monitoramento de seu perfil. Você acha que inovar e trazer um conteúdo totalmente diferente pode tornar uma pessoa influente no mercado atual?
LEBLON: Com toda a certeza! Eu acabei recebendo dois convites para participar de A Fazenda, mas o primeiro, infelizmente, tive que recusar por incompatibilidade de agenda. No entanto, desde esse convite, fiquei pensando em como me destacar entre tantas personalidades fortes e ser diferente. O método da Manu Gavassi não saía da minha cabeça. A ideia de criar uma história que se interliga dentro e fora do jogo, pessoalmente, acho muito inteligente e acredito que tenha sido um dos grandes motivos para eu ter vencido. Quando me reuni com minha equipe de marketing, a estratégia era sair do comum e atingir até mesmo quem não assiste ao reality. E deu certo, pois muitas pessoas puderam acompanhar minha trajetória e entender minha história, mesmo sem ter assistido, vendo além do que era transmitido na edição ao vivo.
ELLU: Sabemos que sua irmã Myuna foi a precursora do movimento de 'presilhas' no FiveM e que você foi quem inicou a tendência dos degradês de cabelo masculino com nome personalizado. Agora vemos o início de mais uma possível nova febre que são os saltos/sapatos personalizados com nomes das personalidades que encomendam. Qual sua opinião a respeito de produtos exclusivos? O que o motivou para ter seu estilo próprio de degradê?
LEBLON: Eu lembro que tive a ideia do degradê enquanto ainda estava na faculdade, em maio do ano passado. Não posso negar que a presilha da Myuna foi uma grande inspiração para eu pensar nisso. Nunca fui uma pessoa que se sente confortável em se parecer igual aos outros ou em não se destacar. Com a tendência das presilhas, comecei a pensar em como isso poderia refletir nos homens, mas de uma maneira diferente, e então surgiu a ideia do degradê. Gosto da questão de produtos exclusivos. Além do degradê, tenho algumas roupas com meu nome. No entanto, detesto quando as peças dos outros são lindas, e eu gostaria de usá-las, mas não posso porque têm o nome de alguém, parem de ter bom gosto eu imploro! Só me desagrada quando usam isso para iniciar brigas. Ter seu nome estampado em algo não dá aval para ser estúpido com alguém que usa uma peruca, sapato ou qualquer que seja o acessório. Tirando isso, adoro ver as pessoas colocando sua personalidade no que vestem.
ELLU: O futuro é sempre incerto e sempre estamos planejando algo para se destacar no meio artístico. Existe alguma possibilidade de você está desenvolvendo algum projeto no momento atual para um futuro próximo? Se sim, conte um pouco sobre.
LEBLON: Minha cabeça está a mil para 2024! Já tenho alguns projetos confirmados para vocês, como o "Corrida das Blogueiras", no qual serei apresentador ao lado da Ibiza, parte da programação da Antares Play. Além disso, pretendo explorar novos aspectos da minha criatividade. Em janeiro, por exemplo, produzi, roteirizei, dirigi, gravei e editei o clipe da música "Medo de Amar" do Ravih, bem como meu vídeo de divulgação para a entrada na Fazenda. Mexer com cinemática foi uma experiência incrível que pretendo explorar ainda mais. Há também uma área artística na qual, no passado, não conseguia me imaginar, mas hoje consigo visualizar e, inclusive, já estou trabalhando para apresentar um Leblon ainda mais diferente do que estão acostumados. Essa parte, porém, deixarei em suspense por enquanto, rs. Além da área profissional, para 2024, pretendo realizar o meu casamento com meu atual noivo e futuro marido, Blanko D'Lavier. Fui pedido em casamento, e obviamente, disse sim. Agora, tenho em mente que precisa ser uma cerimônia linda que represente a grandiosidade do nosso amor.
Fotos por Leblon Monroe
Materia por Myuna Glock e entrevista por Lilian Minaj
Outfit por Blanko D'Lavier
Cenario por HKMODS