Para a capa da primeira edição da Ellu Aspen, trouxemos figuras importantes e influentes em toda a estrutura principal da cidade. Com temática de Halloween e abordando a pauta feminista, elas trazem para a nossa edição: representatividade, empoderamento, garra e muita beleza! Conheça os nossos rostos destaque:
Vick Naka
Olá, pessoal! Sou a Vick Naka, tenho 24 anos e sou de ascendência asiática. No passado, fui líder de torcida, mas hoje estou mergulhando em novas e aventuras. Como influencer digital, amo interagir com meus seguidores e compartilhar meu mundo com eles. Ganhar uma base de seguidores é incrível e me sinto grata por ter essa plataforma para inspirar e conectar com tantas pessoas.
Faço parte da fraternidade "Spicy", um grupo exclusivo para mulheres influenciadoras como eu. Nossa mensagem é clara: buscamos a perfeição, o glamour e a influência. Ser parte desse grupo tem sido uma experiência inspiradora que me motiva a cada dia. Uma das minhas grandes responsabilidades é o Vanilla, uma boate local. Trabalho lado a lado com o Taylor Ferraz na organização de eventos, gestão e na tomada de decisões importantes para manter a boate no topo da cena noturna. É uma experiência emocionante e desafiadora.
Na minha busca por aprimorar minhas habilidades, estou fazendo aulas de moda com a incrível Sophia Cartier. A moda sempre me fascinou, e estou empolgada em aprender mais e quem sabe explorar esse campo no futuro. Estou animada com o que o futuro reserva e mal posso esperar para compartilhar minhas jornadas e conquistas com todos vocês.
Sophia Cartier
Não revela sua idade nem se milhões forem oferecidos. A atual matriarca da família Cartier aprendeu com sua mãe que os anos vividos por uma dama não se revelam. Ao invés de focar nisso, Sophia prefere mostrar a força e a dedicação para com seus projetos. Os Cartier fizeram sua fortuna através do ramo de artigos luxuosos, mas hoje Sophia quer muito mais! Uma workaholic assumida, ela se compromete de corpo e alma para cada projeto proposto. Atualmente, a dama de cabelos brancos e olhos de cor lilás é conhecida por ser uma das donas da Padaria Cartier. Você também pode encontrá-la através de suas matérias na Ellu Magazine e como professora de moda na universidade de Aspen. Aliás, é válido ressaltar o quanto ela é apaixonada tanto pelo jornalismo quanto por moda. Esse primeiro permite que ela conheça diferentes tipos de pessoas, aprenda suas histórias e a possibilita divulga-las para o mundo. Já na moda, Sophia expressa todo seu amor, criatividade e conhecimento. A possibilidade de poder expandir tal arte para seus alunos a alegra de uma forma inimaginável. Ela não se considera uma fashionista ou trendsetter e sim uma apaixonada pela moda como forma de arte. Pode-se dizer também que a família é sua outra paixão. É por quem Sophia é capaz de dar sua vida. No entanto, ela revela que prefere comandar sua família com um certo pulso firme, exigindo que todos seus filhos se destaquem em alguma coisa. Obviamente, para ela não existe uma necessidade de serem famosos, mas eles precisam seguir algum caminho. É nesse momento que ela agradece por tê-los em sua vida. Se considera uma mulher de sorte por estar casada com Dominic Maverick, que nas palavras dela, é o amor de sua vida. Não só isso, ter um parceiro como ele ao seu lado é um dos motivos dela sempre encontrar seu norte quando perdida. E tem um orgulho imenso de cada um dos seus filhos por estarem lutando por um espaço em suas profissões.
Para Sophia Cartier não existem palavras para agradecer todo o apoio familiar que tem. Ela brinca que sua família é completamente disfuncional, mas isso não a impede de ama-los incondicionalmente. Depois disso tudo, você deve imaginar alguém sério e sem muito espaço para brincadeiras. E é nesse ponto que você se engana. Dona de um carisma inconfundível, ela se orgulha de ter a capacidade de se conectar com outras pessoas com uma facilidade ímpar. Sua intenção sempre vai ser deixar todos confortáveis a sua volta e também servir de porto seguro para aqueles que precisam. Tanto que é normal ver várias pessoas procurando-a por conselhos. E um dos fatores que fazem seus projetos darem tão certo é justamente esse jeito contagiante que ela tem. Para o futuro, só coisas boas. Apesar de as vezes reclamar que tem muita coisa para fazer, ela não consegue ficar parada por muito tempo. Portanto, não se assustem quando Sophia Cartier conquistar o mundo com sua personalidade avassaladora.
Eva Bohs Glock
Olá sou Eva Bohs Glock, tenho 18 anos e sou futura herdeira de um dos maiores patrimônios do mundo, portadora do sobrenome de uma das famílias mais ricas em ranking mundial. Sou líder de uma fraternidade conhecida pelo seu estilo Y2K e repleta de talentos musicais, nos chamamos Brattys, uma formação de estudantes aspirantes a artistas e amantes de música,, tendo uma line de girlgroup e em breve boygroup também.
Atualmente estou matriculada na universidade de Aspen, no curso de Música T2, onde tenho aulas com uma das maiores cantoras e curiosamente é minha avó, Simone Terremoto. Ao completar 18 anos, meus pais Myuna Glock e Kize Bohs me presentearam com uma boate, seguido de conselhos e dicas para gerir um negócio próprio. Atualmente conto com a participação de Rafael Argent Blossom para cuidar e gerir do Bahamas Mamas, uma de nossas diversas fontes de renda e entretenimento na cidade de Aspen.
Myuna Glock
Um dos nomes de maior destaque atualmente em Aspen, a embaixadora da cidade e um dos rostos da nossa capa é Myuna Glock. Com seus 18 anos, ela afirma que todos os seus filhos são adotados ou "comprados", pois seu corpo segue a dieta do algodão e exercícios de pilates, então jamais engravidaria no auge da sua carreira para perder a competição psicológica que vive contra Lana Swan sobre quem é a mais magra do mundo.
Diretora-Chefe da Ellu, Diretora da agência de modelos Dynasty, empresária, modelo, mãe, recentemente apresentadora da premiação Ajna Music Awards e entre outros, Myuna Glock carrega muitos títulos e nos conta que é preciso muita destreza e uns bons surtos para que consiga conciliar todas as suas obrigações. Sempre efetuando com o máximo de dedicação e excelência, ela preza por executar da melhor forma todos os projetos que se propõe a assumir e se vê muito honrada enquanto considerada uma "Figura feminina de poder" ao ser convidada a posar para nossa capa da primeira edição.
Entrevista por Myuna Glock