A suavidade é a primeira coisa percebida no projeto. As músicas apresentam uma harmonia suave, o que é raro em projetos musicais atualmente, que normalmente possuem sons estridentes. Apesar disso, há intensidade mesmo na calmaria, o que é um ponto significativo. As letras são inteligentes e reflexivas, demonstrando que o autor viveu o suficiente para ser desinibido sem ser chato e provocativo sem ser vulgar (embora um pouco talvez, mas isso é bem recebido).
O visual futurístico harmoniza bem com o conceito proposto, possivelmente inspirado na Melanie. Em resumo, as músicas são gostosas de ouvir, com produção bem feita que pode servir de exemplo para outras estrelas do Fivem.
As músicas são curtas, com voz baixa e harmonia suave. No entanto, é difícil identificar qual é o single do álbum, já que todas as faixas têm um estilo semelhante. Mesmo que algumas tenham um fundo de safadeza, são como músicas de elevador, mas de uma forma agradável.
A princípio, gostaria de saudar a revista Ellu por ajudar a preservar os trabalhos dos artistas do jogo GTA V que a cada dia se reinventam e surpreendem a todos com suas maravilhosas ideias. São pessoas como desta revista que revitaliza e incentiva os criadores de conteúdo a se esforçarem cada vez mais para mostrar o seu melhor. Juntamente, parabenizo a cantore Paula Rae que nos proveu em soma à sua criatividade o álbum “Sideral” e que será comentado a seguir.
Por ter um conhecimento relevante em relação às artes visuais, inicialmente acentuo a arte que compõe a capa do álbum. Achei de um bom agrado a imagem que conversa com o título deste, o que faz qualquer um a entender seu conceito inicial. As cores frias e escuras que remetem a esse ar do espaço, as estrelas, achei de um bom gosto.
Partido para a voz da cantore Paula Rae, fico impressionado por ver que ela apresenta sua voz na mais crua e nua forma, sem adições extremas de efeitos digitais que destoam sua voz original. Não desmoralizando cantores que fazem isso, mas são poucas que vejo que mantém esse dom próprio.
Ligando a capa do álbum com as 6 músicas pertencentes a ele, achei radiante. As ilustres participações como os Aliens, deram um charme e diversão à este projeto. As releituras de músicas famosas ficaram únicas nesse projeto, e que de certa forma atenderam todo o conceito intergalático que ele proporciona, pois além disso, as demais músicas autênticas, letras e melodias conversam entre si e se mantém no objetivo principal, o Sideral.