Ellu Magazine: Quem é Benjamin?
Benjamin é uma pessoa sonhadora. Considero que eu seja o tipo de pessoa que não tem medo de ser quem eu realmente sou ou do julgamento de qualquer pessoa. Uso as roupas que eu quero, ajo como eu quero e vivo minha vida como se não tivesse amanhã. Não sou o tipo de pessoa que seja estagnada. Sempre busco aperfeiçoamento, vontade de aprender algo novo e isso que acaba sendo um tipo de diferencial. Eu sou o tipo de pessoa que me sinto feliz em fazer os outros felizes e quero que elas sintam paz quando estão comigo, até porque a nossa vida já é pesada o bastante.
Ellu Magazine: Qual é a inspiração por trás do seu próximo álbum?
Tudo começou em uma brincadeira de “verdade ou desafio” no dia do Carnaval da 5 Global. A Chiquinha (um beijo meu amor!) me fez uma pergunta que acabou sendo um “estralo” na minha mente. Acabou que eu sempre pensava coisas a respeito do nosso universo de FiveM, mas que nunca tinha colocado em um papel. Coincidentemente, ao longo das semanas acabaram ocorrendo eventos que foram “gatilhos” para que pudesse escrever sobre o que eu achava de errado neste universo. É claro que eu poupei muita coisa porque o intuito do meu álbum é ser sobre algo “generalizado”, não sobre opiniões pessoais a respeito de assuntos que não julgo necessário eu apontar o dedo.
Ellu Magazine: Quais são os principais temas que você explorará neste álbum?
Eu exploro temas como: amores que não são sólidos e que são mais frágeis que nosso universo IRL, pessoas que usam uns aos outros para ganhar algum tipo de influência; santidade onde não há, justamente porque todos nós erramos em algum ponto várias vezes; perda de identidade mediante a tantos julgamentos de como se deve agir; pessoas que acham que o dinheiro tornam os outros seus funcionários e, consequentemente, podem as descartar; como um exposed em um Instagram pode te cancelar em questão de segundos e, a partir disso, gerar uma fama a partir de cancelamento.
Ellu Magazine: Você tem colaborações planejadas para o álbum? Se sim, com quem?
Não tenho colaborações pois queria que esse álbum fosse um projeto mais pessoal. Eu queria me desafiar. Eu não me via como uma pessoa capaz de compor qualquer coisa e do nada eu descobri um lado super legal meu. Tive ajuda do meu querido amigo Matthews Rivers em uma das minhas músicas, mas as outras faixas são totalmente de minha autoria.
Ellu Magazine: Antes você era Blossom, o que aconteceu pra essa mudança de hoje?
Famílias de RP são complicadas. Eu ia escrever uma música sobre isso, porém comecei a ver que iria ser algo mais “pessoal” do que “global”. Começaram a ocorrer eventos dentro da família que começaram a me deixar desconfortável. Sou da seguinte opinião: se você está em algo que não te agrada ou não é visto ou te segregam (o que foge totalmente do conceito família), qual o intuito de permanecer? Tenho contato com algumas pessoas de lá mas outras fingem que nem me conhecem nas cidades de RP. Respeito? Respeito. Concordo? Não. Porém, desejo muita luz, saúde, prosperidade e felicidade àqueles que me receberam. Hoje prefiro manter o meu “Lancaster” que foi um dos meus primeiros sobrenomes neste universo de FiveM. Se fosse para ter uma família hoje, com certeza seria algo mais “seleto”. Uma mensagem final sobre esse assunto é: nunca comprem briga de ninguém, independentemente se é seu amigo ou família. Se alguém não te fez nada, não faça nada à este alguém. Não cometam os mesmos erros que eu cometi.
Ellu Magazine: Você tem algum designer ou marca de roupa favorita ?
Tem 2 lojas que eu gosto do estilo de roupas e já fiz minhas compras. Primeiramente vou falar da Bagdad porque sério, que loja foda. Eu amo as roupas e a qualidade delas. Não arrendo de uma compra que fiz. Além disto, foi a Bagdad que me estendeu a mão para a realização do clipe “Queen”. Então Bagdad e Edu Petrovna, não há palavras para expressar a minha gratidão pelo apoio, criatividade e serviço de vocês. Vocês se dedicam para que nosso universo fique cada vez mais bonito e diferente. Eu nunca vou me esquecer de quem me estendeu a mão. Outra loja que eu AMO as coisas é a Viper. Meu Deus, a Madison tem um talento que eu nem sei se ela sabe que tem. Além disto, a Viper tem um estilo de roupas que é muito condizente com o que gostaria para mim. Meu corte de cabelo atual foi feito pela Viper. Outra pessoa que eu quero agradecer é o Vitor da Gitch porque ele fez o óculos da minha capa do álbum e as minhas unhas. Espero que você alcance voos cada vez mais altos
Ellu Magazine: Quais são suas tendências de moda favoritas atualmente?
Eu gosto de uma coisa que quebra um pouco os padrões. Gosto de algo mais apertado, que mostre o corpo e brinque entre o universo considerado “masculino e feminino”. Amo unhas compridas e pintadas, cílios e maquiagem. Ultimamente também estou em uma vibe de usar mais preto e vermelho porque acho que combinam comigo.
Ellu Magazine: Qual é a importância da família e amigos em sua vida?
Amigos e família são peças fundamentais para enfrentarmos nossos problemas. Acaba que meus amigos tornaram-se mesinha família. Eu só tenho que agradecer a todo apoio e elogios que tenho recebido ao longo das semanas. Sem vocês não chegaria até aqui! Este projeto que está aqui e os próximos que virão são frutos de tanto amor recebido. Espero que todos possam se divertir e amar das minhas músicas da mesma forma que fiquei super feliz com o resultado final.
Fotos por Layanne Gabbana
Entrevista por Klaus Maverick