Ells fansub

Leitura tranquila e relaxada

Atenção: Todos os projetos listados aqui são traduzidos com a consciência e autorização direta do autor.

Link
Twitter

Um pouco sobre

Ells Fansub não é uma scan, também não é uma equipe de varias pessoas. Parte da culpa pela demora das postagens é que há apenas uma pessoa fazendo o trabalho que uma scan com 10/12 pessoas fariam.

Pessoalmente, gosto de ser um exemplo para aqueles que querem começar nesse mundo de traduções. Foi uma coisa bem dificil pra mim por começar na tradução, limpeza e edição, tudo ao mesmo tempo, e não ajudou nada eu não ter noção nenhuma do que eu estava fazendo :D

Nada é um obstáculo para você começar a traduzir, se você realmente quiser, assim como para edição.

Acreditem ou não, quando comecei a editar Our Omega Leadernim!, que foi meu primeiro projeto, eu traduzia no word, limpava e editava no paint. Se me perguntarem hoje como eu fiz isso, eu não vou saber responder, porque eu realmente não faço ideia!!

Mas!! apesar da dificuldade da tradução (por ainda estar aprendendo inglês e não ter nenhum conhecimento acerca do Photoshop) Também foi terrivelmente desanimador trombar com scans desonestas e nós deixam realmente mal como pessoa que "trabalha" com isso.

Hoje em dia, tudo é muito mais simples para você poder alcançar, basta você querer!


Amigas


Como dito antes, em todos esses anos de editar e postar, eu passei por algumas scans - não todas k - e pude conhecer bem cada staff de lá, e para falar a verdade, eu só passei por uma que me deixou bem irritada mesmo.

Mas em compensação a isso, hoje eu posso trabalhar com umas boas amigas, que realmente dão valor ao trabalho esforçado de cada um de nós.

Meu primeiro amor é a YaoiToshokan, A staff é simplesmente perfeita e organizada, todo mundo se entende e interage. É tão reconfortante que eu até me arrependo um pouco de não ser tão social k.

Meu Segundo amor (Não fica brava Mi) é a GoofFansub, pessoal auto astral no grupo e todo mundo amigo. A staff linda de bonita, mais queima a cabeça e ansiosidade com os projetos do que qualquer coisa, mas ainda sim, são ótimas.

A ultima scan, mas não menos importante, em que eu fui aceita como ajudante foi a XXXYaoi, e assim como as outras, só tem pessoal bacana demais e muito além disso. As adm são muito zoera mas sempre pegam no pé quando precisam.


Eu amo de verdade cada uma delas e fico muito feliz de poder fazer parte dos projetos delas. Recomendo fortemente cada uma, tanto pelas obras, como pelo trabalho honesto que elas fazem.