Psicanálise
Integrativa

Existem diversos tipos de abordagem dentro da psicanálise tradicional, da qual Freud foi o grande idealizador. Porém, o seu legado foi sendo estudado e aprimorado por vários outros pesquisadores, dentre eles Lacan, Melanie Klein, Winnicott, Bion e André Green, e outros. Assim surgiu uma das novas correntes da psicanálise: a PSICANÁLISE INTEGRATIVA.

A PSICANÁLISE INTEGRATIVA é uma abordagem ais ampla e mais condizente com a realidade atual, dados os desafios do mundo moderno e a necessária busca pelo autoconhecimento.

O que é Psicanálise Integrativa?

PSICANÁLISE INTEGRATIVA é uma metodologia que estende o leque de possibilidades da base psicanalítica iniciada pela escola freudiana. Trata-se de uma nova modalidade da Psicanálise que se agrega à diversas outras técnicas terapêuticas integrativas. O propósito é fazer com que você se sinta bem e transforme tudo aquilo que não funciona mais na sua vida, como ansiedade, depressão, preocupações, medos, dentre tantos outros sofrimentos, ajudando você a criar uma vida com mais sentido, com mais leveza e mais alegria.

As sessões são focadas no todo das pessoas, trabalhando o mental, emocional, físico, energético e espiritual. Um modelo de tratamento que olha para toda a amplitude e complexidade do seu Ser.

Como cada pessoa é única, a Psicanálise Integrativa vai trabalhar com abordagens e técnicas diferentes, indicadas de acordo com a sua necessidade. Elas incluem:

– Hipnose;
– Programação Neurolinguística;
– Regressão;
– Constelação Familiar;
– Processos Corporais Access;
– Reiki;
– Outros.

Se você chegou até aqui, eu posso te ajudar!

A decisão de chegar até aqui mostra que você busca uma transformação em sua vida. Chegou a hora de acabar definitivamente com o seu sofrimento.

Agende uma consulta inicial on-line. Clique no botão abaixo!