MELHOR

ELETRICISTA

DE

PORTO ALEGRE


ESTÁ A PROCURANDO DO MELHOR ELETRICISTA EM PORTO ALEGRE ? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO.

AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR O MELHOR PROFISSIONAL DA ÁREA MAIS PERTO DE VOCÊ.


MELHOR Eletricista Porto alegre


O melhor profissional da região agora mais perto de você. Com apenas um click você faz o orçamento que cabe no seu bolso.

Faça já o seu orçamento grátis e sem compromisso nenhum, entre em contato conosco para saber mais sobre orçamento de eletricista em porto alegre.



PORQUÊ DEVO CONTRATAR UM ELETRICISTA ?


Você já se imaginou sem vivendo eletricidade? aposto que não. A sociedade está sempre em constante evolução, assim como nós seres humanos, e se você não evoluir junto você com certeza vai ficar para trás.

Assim como a evolução da sociedade a eletricidade é algo indispensável hoje em dia. Atualmente no brasil quase 100% dos brasileiros possuem energia elétrica em suas casas.

E por isso é indispensável um bom profissional na sua casa, mesmo sendo coisas simples de fazer o eletricista hoje em dia é algo que não se pode abrir mão.


Hoje em dia é normal qualquer um se meter a fazer uma própria fiação de luz, ou mexer nas tomadas de casa sem a menor conscientização ou preocupação com o que pode acontecer não só com a pessoa mas também com todos os familiares no caso de ocorrer algum curto circuito ou uma má instalação elétrica.

eletricista em porto alegre


DICAS PARA VOCÊ SE PREVENIR CONTRA ACIDENTES DOMÉSTICOS


PEQUENOS CUIDADOS QUE DEVEMOS TOMAR EM CASA:


  • PROTETORES DE TOMADAS:

Algo indispensável ainda mais se você tiver criança pequena em casa. Não abra mão.


DESLIGUE A CHAVE-GERAL

Nunca mexa na eletricidade da sua casa sem antes desligar a chave-geral.


  • FIOS DESENCAPADOS:

Não deixe nem mexa em fios desencapados um grande risco para você e para todos da sua família .


  • DICAS PARA IDENTIFICAR A SOBRE CARGA ELÉTRICA

Um disjuntor desarmado ou um fusível queimado, pode ser sinal que houve uma sobre carga no sistema elétrico. Verifique no quadro geral de disjuntores e fusíveis se a um disjuntor desarmado.


UMA DICA:

A chave parece que fica meio mole sem resistência quando se tenta religa-la ou se a um fusível queimado podendo ser usado um teste neon para checar se está queimado, neste caso a luz neon não acenderá.

Se o circuito elétrico deixar de funcionar logo depois que o aparelho ou vários foram ligados , provavelmente ocorreu uma sobrecarga no circuito elétrico.

A dica nesse caso é religar um ou mais aparelhos em outro circuito que esteja funcionando para eliminar a sobre carga. Desconecte os aparelhos conectados ou TES ele também pois eles também provocam sobre carga Evite usa los. Persistindo o problema desligue os interruptores e todos os aparelhos do circuito, depois disso re ligue o disjuntor ou substitua o fusível queimado.

Se o disjuntor desarmar novamente ou se o fusível queimar de novo, o problema pode ser um curto circuito provocado por um interruptor ou uma tomada. Nesse citando neste caso de ajuda especializada.


SÃO MEDIDAS SIMPLES MAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!



Contrate Agora o Melhor Eletricista De Poa e Garanta e Sua Segurança e a Segurança e o Bem Estar De Sua Família.

Faça Já Seu Orçamento:


Contato: eletricistapoa1@gmail.com