DEDETIZADORA LITORÂNEA

Sua casa livre de pragas

Não perca mais tempo, deixe sua família livre dessas visitas indesejadas.

Executamos Controle de Praga em geral.

NOSSOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO

BARATAS

A dedetização de baratas é um serviço de desinsetização para reduzir o incômodo que estes insetos causam no ambiente urbano. Sua existência dentro de residências e empresas não é tolerável pela repugnância que a praga causa e também porque carregam para o local microorganismos que causam problemas de saúde.

Ter um baratinha andando de dia já é sinônimo de alerta



FORMIGAS

As formigas são piores do que as baratas

As formigas são insetos que parecem inofensivos aos olhos humanos. Porém, saiba que é um dos insetos que possui mais força, carregando cerca de 10 vezes seu peso. São pequenas, mas podem disseminar uma série de doenças como diarreia, disenteria, cólera, entre outras.

Isso porque transportam em seu corpo microrganismos presentes em seus locais de passagem, como bueiros, frestas, buracos, ruas, galerias de esgoto e de água, lixeiras, animais mortos e outros locais similares.

Quando você vê uma trilha de formigas, você nem imagina por onde elas passaram, nem onde podem chegar.

RATOS

O serviço de desratização (dedetização de ratos ou controle de ratos) é o método específico para o controle de roedores. Estas pragas urbanas são responsáveis pela contaminação de alimentos (causando enormes perdas em toda a cadeia produtora), transmissão de doenças e parasitoses, destruição de patrimônio e incômodo, roeduras em cabos elétricos e telefônicos.

Por estes e outros motivos faz-se importante a desratização para o controle de ratos em residências, condomínios, comércios, indústrias e qualquer outro local infestado.


CUPIM

O problema acontece quando o cupim invade ambientes internos de residências e empresas, causando prejuízos e afetando a saúde das pessoas. Os insetos não transmitem doenças diretamente, mas podem aumentar transtornos alérgicos e respiratórios em pessoas sensíveis.

Estima-se que os cupins causam bilhões de prejuízos por ano no mundo todo. Os insetos procuram seus nutrientes em materiais que contém celulose como madeira, papel, roupa e produtos de origem animal como couro, excrementos, entre outros.

PULGAS

Quem sofre mais com estes pequenos insetos são os animais de estimação, principalmente cachorros e gatos. Mas, as pulgas podem picar e se alimentar também de humanos e aves. Elas causam nos animais desde coceiras até doenças sérias. Se a infestação for alta, pode até matar. Por esse motivo é importante realizar o controle de pulgas. Um dos sinais é a coceira excessiva


CARRAPATOS

Os animais são os mais afetados pelos carrapatos, que podem transmitir sérias enfermidades como a Doença do Carrapato, por exemplo, que deixa o animal devagar, triste, magro e com febre. Fique atento aos sinais do seu pet. Lembre-se que uma controladora deve combater os carrapatos e o veterinário deve tratar o animal, simultaneamente.


PERCEVEJOS DE CAMA

Os percevejos de cama se proliferam através de transporte passivo, quando são levados em bagagens, móveis, roupas e outros objetos provenientes de um local de infestação. Eles são pragas perigosas pois, além de se reproduzirem rápido, também podem migrar de um local a outro facilmente.

As vítimas dos percevejos de cama geralmente são pessoas, em vez de animais de estimação, por exemplo. Porém, se a infestação estiver em níveis alarmantes, eles podem picar também cachorros e gatos.



BROCAS DE MADEIRA

É importante conhecer mais sobre as brocas de madeira pois elas são frequentemente confundidas com os cupins. Isso porque, como os cupins de madeira seca, estes insetos jogam para fora resíduos do local atacado, o famoso pó. Porém, o pó das brocas de madeira é fino, fino como talco e possui textura diferente.

Embora não tenham o mesmo poder de destruição dos cupins, podem causar grandes danos no madeiramento atacado por permanecerem por longos períodos na madeira. Para piorar, elas migram para outras madeiras.

O inseto é um pequeno besouro, vive pouco tempo e seu poder maior de destruição é na sua fase de larva. Sua destruição é silenciosa como a dos cupins. Quando você perceber a infestação, não hesite em contratar uma empresa para realizar a dedetização de brocas de madeira.

Além do pó, outra característica da presença de brocas de madeira é a localização de furos nas peças de madeira.


MANEJO DE POMBOS

Os pombos estão atrapalhando a sua rotina ou seus negócios? Além de deixarem sujeira no ambiente, as aves também transmitem doenças e desencadeiam processos alérgicos.

O manejo de pombos é o serviço especializado em afastar a população destas pragas urbanas de um determinado local através de métodos inteligentes.

Como são pássaros, muitas pessoas têm o hábito de alimentá-los, o que faz com que permaneçam em áreas urbanas.

Porém, carregam piolhos, carrapatos, percevejos e deixam muita sujeira por onde passam, atraindo moscas.

Não é recomendado contato com os animais pois eles transmitem doenças como Criptococose, Histoplasmose e Salmonelose. Seres humanos contraem a doença inalando microrganismos encontrados na poeira das ruas, que são poluídas com as fezes e urina dos pombos.

Se você procura uma empresa especializada em dedetização na Baixada Santista e Litoral Sul, solicite um orçamento conosco.


Conte com a Dedetizadora Litorânea para a dedetização. Utilizamos diversos métodos de controle, de acordo com a necessidade, para reduzir a população de insetos e animais que causam transtornos no seu dia a dia, seja em seu lar ou na sua empresa.

Possuímos equipe qualificada e treinada continuamente para aplicação de métodos inteligentes e eficientes para o controle de pragas urbanas