Inscrições Encerradas!
Inscrições Encerradas!
Leia atentamente os pré-requisitos antes de completar sua inscrição!
A) Ser aluno de graduação ou recém-formado com até 1 ano de conclusão no período do curso de Verão;
B) Estar cursando a partir do 4º semestre da graduação no período do oferecimento do curso de Verão;
C) Não ter sido aprovado em outros programas de pós-graduação no período da inscrição no curso de Verão;
D) Ter cursado ao menos duas das seguintes disciplinas, ou equivalentes, até a data do curso: Biologia Celular e/ou Biologia Molecular e/ou Bioquímica e/ou Genética.
A) Carta de motivação;
B) Histórico escolar da graduação;
OBS: você terá a oportunidade de selecionar três laboratórios onde gostaria de estagiar durante a semana, escolhendo por ordem de preferência.
Inscrições Encerradas!
A) Clicar no link para acessar a ficha de inscrição : https://forms.gle/6944khQr7G5rQUiQA
B) Atualizar seu Currículo Lattes, para futura consulta da comissão;
C) Preencher corretamente todos dos dados da ficha de inscrição. Impreterivelmente sem abreviações, pois estes dados serão utilizados para a emissão dos certificados. Caso contrário a inscrição será invalidada.
Para concorrer ao Prêmio Lucien Lison, os alunos poderão indicar, no ato da inscrição, se desejam apresentar um poster referente ao trabalho de iniciação científica que realiza.
A) A submissão do resumo (opcional) deverá ser feita apenas após a aprovação do aluno no Curso de Verão;
B) Confira abaixo o modelo do resumo