APRENDA E FAÇA PONTO CRUZ

APRENDA PASSO A PASSO A BORDAR

Aprenda a fazer bordados Ponto Cruz em menos de 15 dias ,independente se você já têm alguma habilidade ou não.

leia abaixo com atenção

Por que a maioria das pessoas não conseguem chegar em seus objetivos e testar suas habilidades?

Porque não tiveram oportunidade de conhecer novas ferramentas que vão lhe trazer benefícios profissionais e financeiros .

Para você que nunca tentou enfrentar novos desafios e escolhas corretas , você hoje está tendo a oportunidade de descobrir novas habilidades.

É no momento de crise que nasce oportunidades transformadoras que vão lhe trazer sucesso imediato para sua vida profissional.

Comece já uma renda extra sem sair de casa

Como esse e-book digital funciona?

Ebook 100% digital

5 capítulos completos ensinando passo a passo

Acesso ilimitado

Materias e modelos de exercícios práticos.

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE CURSO?

Veja o que você vai precisar para bordar ponto cruz

Bordar ponto cruz não tem mistério algum, vou te ensinar dicas valiosas para fazer um trabalho lindo! Mas, antes disso, terá que providenciar todo o material básico necessário, importantíssimo para que faça um trabalho sem atropelos.

Passo 1

Qual o material Necessário?

O melhor do ponto cruz é que, além de ser bastante simples de bordar, você não precisa gastar muito dinheiro para comprar material. Linhas, agulhas e outros utensílios de bordadeira custam baratinho e são fáceis de usar. Com tudo na mão, você vai vê que bordar é uma delícia!

Passo 2

O motivo vai caber no tecido?

Para saber se o motivo que você escolheu vai caber na peça em que deseja aplicar, coloque uma fita métrica sobre o tecido e conte quantos quadradinhos tem 1 centímetro. Então observe no canto superior esquerdo do gráfico qual a medida indicada em pontos. Daí é só dividir o número de pontos do gráfico pelo número de pontos da trama.Por exemplo, um gráfico tem a medida de 50 x 100 pontos. Se for bordado e m 1 tecido com 5 pontos por faz, como o da foto, é só fazer as contas: da altura 50: 5 =10 cm e a da largura 100:5=20 cm. Pronto :o bordado ficaria com a medida 10cm x 20 cm. Assim já pode escolher e aplica-lo.

Passo 3

Como centralizar o bordado?

Dobre o tecido ao meio no sentido do comprimento e da largura e alinhave as dobras para encontrar o meio do tecido. Observe que o gráfico vem com a indicação do meio tanto na altura quanto na largura (indicado por uma setinha vermelha). Então, comece a bordar a partir do meio do motivo, fazendo esse ponto no centro do tecido. Se você não quiser começar pelo meio, utilize a marcação como referência para facilitar a contagem dos pontos.

Passo 4

Quantos fios devem ser usados?

A meada de mouliné tem 6 fios enrolados (como se fosse uma corda) , que devem ser separados na hora de trabalhar. Desenrole cerca de 40 cm da meada, corte e separe os fios desejados. Através do número de quadradinhos por centímetros do tecido.

Passo 5

Como começar a bordar?

O primeiro passo é introduzir a agulha pelo avesso do tecido, deixando 1 cm de linha no avesso. Prenda a sombra com os pontos seguintes, mas não dê nó, para que o trabalho fique bem limpo. Confira, então todos os pontos necessários para realizar o seu bordado: ponto cruz, ponto atrás, nozinho francês, meio ponto e arremate. Bom trabalho!

Irá encontrar de forma detalhada passo a passo para você sair fazendo trabalhos lindos!

Faça uma renda extra com muita facilidade e no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que desejar


GANHE UMA RENDA DE R$ 1.000,00 A 1.500,00 POR MÊS TRABALHANDO NO CONFORTO DE CASA

Para complementar seu aprendizado resolvemos lhe dar 10 gráficos de desenhos como bônus

VOCÊ VAI AMAR É MUITO FÁCIL E PRÁTICO ,NÃO PERCA TEMPO !

DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE FIZERAM O CURSO

Preço promocional por tempo limitado

DE: 69,90

POR : 29,90

Curso ponto cruz -ebook

www.instagram.com/aprendaefacapontocruz

contato: josysousam@outlook.com

WhatsApp: (81) 99840 4685

©Copyright 2020 - Escola de ponto cruz® Todos os Direitos Reservados