De que forma utilizar o Reiki?

Olhe passo a passo como transmitir essa poderosa força curativa

Nesse post ensinaremos nove dicas mostrando de que forma aplicar o Reiki sem complicações, porém lembre-se de de toda vez usar essa poderosa energia de tratamento com moral e também responsabilidade. O Reiki é uma terapia holística que possui consciência e também lucidez própria, e também age na cura de todo paciente conforme sua enfermidade própria. Esse assunto faz parte do manual de reiki do Mestre Gabriel Stein.


O Reiki tem apenas duas contraindicações: não deve ser aplicado durante cirurgias, porque é possível que ocasionar hemorragia, e também nem utilizado junto de qualquer gênero de nenhuma anestesia, porque o próprio Reiki já é anestésico e também anula o efeito de outros modelos de anestesia.

Você apreciaria poder descobrir ainda mais a respeito do Reiki? Conheça os cinco princípios de Mikao Usui e também saiba de que forma é o trabalho do Reiki.


Aprenda de que forma aplicar o Reiki sem complicações


Como utilizar o Reiki nº 1: faça uma invocação, esfregando as mãos afim de penetrar os canais receptores, e também peça que a força do Reiki se faça presente para o tratamento do indivíduo em que você irá aplicá-lo ( é possível que ser também um bicho, uma vegetal ou um lugar característico ); você nunca vai estar desamparado enquanto for aplicar o Reiki: pense em seus mestres e também professores e também invoque a Deus que eles estejam presentes em alma pra lhe ajudar.


De que forma empregar o Reiki nº 2: execute o primeiro chakra, demorando-se algo a mais nele, a fim de que seus canais condutores e também receptores fiquem completamente abertos e também aptos a fazer a força Reiki fluir perfeitamente.


De que forma impor o Reiki nº 3: nas demais posições você deverá fazer uma média de 2 minutos e também meio cada uma, porém não se preocupe em narrar o tempo, porque você terá insights de enquanto o Reiki inicia a fluir e também enquanto vai parando em qualquer um dos chakras.


De que forma empregar o Reiki nº 4: nunca em uma sessão você deve tirar as duas mãos do paciente, porque romper a conexão energética estabelecida entre vocês poderá ocasionar um choque.


De que forma utilizar o Reiki nº 5: no Reiki não é necessário tocar no paciente, porém se você optar pelo toque este deve ser o mas ligeiro possível, sem pressão e também quase imperceptível para o paciente; cabe cá uma atenção : aplicações do Reiki podem ser feitas em todo lugar, toda vez que necessário.


De que forma utilizar o Reiki nº 6: enquanto finalizar o último chakra, junte suas mãos e também agradeça a Deus por deixar que você seja um canal de tratamento através do Reiki; agradeça também aos mestres e também professores aos quais você invocou no início da aplicação.


De que forma utilizar o Reiki nº 7: lembre-se também de assoprar as palmas das mãos pra se desconectar do paciente, deste modo você evitará que haja uma identificação de uma pessoa com outra entre vocês ( nenhum gênero de envolvimento emocional com eventuais obstáculos do paciente).


De que forma utilizar o Reiki nº 8: o Reiki é uma energia que proporciona uma imensa sensação da tranquilidade e também relaxamento; em função disso, varias vezes o paciente termina adormecendo durante a sessão; você deve despertá-lo com um rápido toque e também permitir que este se levante de modo suave e também sem pressa.


De que forma utilizar o Reiki nº 9: dê atenção ao paciente por número reduzido de instantes depois da sessão; evite se despedir com pressa, porque este é possível que ter a urgência de desabafar a respeito de algo.

Lembre-se: esse post se propõe a conceder várias dicas, porém pra utilizar o Reiki você deve primeiro fazer um curso onde lhe será ensinada a história completa desta terapia holística, de que forma utilizar os símbolos do Reiki, o movimento dos chakras, no meio de outras coisas.

Sabia que o Reiki é possível que ser aplicado à distância, onde você estiver? Acesse agora mesmo nosso website e também receba a força curativa do Reiki dos mestres do Astrocentro.