Curso Lembrancinhas Com Plantas Suculentas Funciona? É bom mesmo?

Que tal começar um negócio de Lembrancinhas Com Suculentas que já se provou ser muito lucrativo? Além de poder trabalhar em casa e ter mais tempo para família. Receba o curso direto no celular

Primeiramente o que é o Curso Lembrancinhas com Suculentas

O Curso Lembrancinhas com Suculentas te ajuda a entender o negócio para poder começar com o pé direito.

Aprender com quais plantas iniciar para fabricar as lembrancinhas com mini suculentas e ter o menor custo possível.

Aprender quais são as matérias primas necessárias para fabricar as peças. E montar as lembrancinhas com um tutorial Passo a Passo prático.

Sobre as encomendas… Dicas para você deixar tudo esclarecido quando for negociar as encomendas…Como calcular o preço de venda…Esse assunto é de extrema importância para aplicar o preço justo e com LUCRO.

E muito mais…


Quem é Elisa Santos criadora do Curso Lembrancinhas com Suculentas

Depoimentos de Alunas

Perguntas Frequentes

Como vou receber todo o material?

Você receberá todo o material em seu e-mail logo após a confirmação do seu pagamento

Então, não vou receber os livros em minha casa?

Não! Nada será enviado em sua casa… O Passo a Passo de lembrancinhas com Plantas Suculentas é um produto 100% digital e será entregue em seu e-mail… Sem taxa de entrega ou burocracias de envios pelos correios, prático e rápido, leia agora mesmo onde e quando quiser…

Esse passo a passo funciona mesmo?

SIM! O passo a passo funciona para qualquer pessoa que queira desenvolver um trabalho (trabalhando de verdade) fabricando lembrancinhas com suculentas, facilmente…

Eu preciso de experiência ou conhecimentos técnicos para usar o passo a passo?

De jeito nenhum! A fabricação de lembrancinhas com plantas suculentas é simples e fácil e qualquer pessoa com dedicação pode fazer.

E depois de comprar o passo a passo e eu tiver dúvidas?

Isso raramente acontece pois o passo a passo é de facil compreensão e ótima didática, porém você pode entrar em contato pelo e-mail elisaorq@gmail.com

É enviado as mudas ou sementes de suculentas para começar o negócio?

As mudas ou sementes de suculentas NÃO acompanham o passo a passo e nada será enviado em sua casa e ainda não vendemos mudas de suculentas. Porém, você receberá uma lista de fornecedores junto com o passo a passo.