VOCÊ TEM DIFICULDADES EM
crescer seu instagram?

Aprenda a otimizar seu e transformar seu instagram em uma ferramenta que traz resultados de verdade!

Descubra os SEGREDOS que ninguém te conta sobre o INSTAGRAM.

Um curso completo, com dois ebooks que vão te ensinar Tudo que você precisa saber para crescer, engajar e converter no Instagram

VOCÊ VAI GANHAR DOIS BRINDES: UM CALENDÁRIO COM 31 IDÉIAS DE POSTS E UM MÍDIA KIT

nunca mais fique sem o que postar

Calendário com 31 idéias de posts para você nunca mais ficar na dúvida ou sem saber o que postar! - Aproveite, pois esse brinde é por tempo limitado!

Você já tem um
mídia kit?

Se você quer ser uma influencer, você precisa de um! Ganhe um mídia kit personalizado, focado no Instagram. Basta colocar os seus dados para poder começar a trabalhar como influencer com seu Instagram imediatamente!

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?

Garantia de Satisfação

Eu garanto que você vai gostar desse ebook e aprender muito com ele. Caso você não goste, você pode cancelar a compra.

O RISCO é TODO MEU, Até 7 DIAS depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago.

Eu ofereceria isso se o conteúdo não valesse a pena?

SOBRE A AUTORA

Especialista em comunicação, empreendedora digital, criadora do blog "Acho Tendência", no ar há 10 anos. Atuou no mercado de comunicação internacional por 7 anos, sendo responsável por uma das maiores empresas de turismo e hotelaria dos Estados Unidos. Giovana é uma entusiasta do marketing de influência, sendo criadora de cursos que usam métodos e técnicas completamente diferentes dos tradicionais, buscando sempre as formas de aprendizado e crescimento mais efetivas possíveis para os alunos.

FAÇA AGORA MESMO O DOWNLOAD DO

"GUIA ESSENCIAL DO INSTAGRAM"

Simplesmente "devore" o livro, pois pode ter certeza de que ele mudará completamente sua forma de usar o Instagram e lucrar com ele!

Como terei acesso ao e-book?

Este é um produto digital, você receberá os dados para acessá-lo via internet. É necessário informar um e-mail válido no ato da compra para receber todas as informações de acesso ao produto. O download é instantâneo.

ComO é feito o pagamento?

O pagamento é completamente seguro, você poderá usar cartão de crédito ou boleto bancário

INSTAGRAM - GUIA DEFINITIVO

Esse ebook é para você que está em busca de conhecimento e quer fazer parte do mercado que mais cresce no Brasil. O Instagram é uma das principais ferramentas do marketing de influência mundial, deixando as mídias tradicionais para trás e se tornando uma ferramenta para a profissão do momento – digital influencer.

Esse ebook vai te ensinar técnicas valiosas para criar a base perfeita para o crescimento do seu perfil no Instagram, que é crucial para que você seja uma influencer de sucesso.

Clique no botão abaixo e faça o download do curso agora mesmo!

Você está cansada de se dedicar ao Instagram e não ver resultados?

Não fique na mão do algoritmo! Descubra os SEGREDOS que ninguém te conta sobre o INSTAGRAM.