Curso Produção De Cerveja Artesanal De Fabiana Büll Haik Funciona?



APRENDA AGORA! Como fazer cerveja artesanal e encante seus amigos!

Você já pensou em aprender como fazer cerveja artesanal?

Sabia que milhares de pessoas já fazem isso como hobby e até mesmo para ganhar uma renda extra?

Que em um país onde a cerveja é uma das bebidas mais consumidas, esse pode ser o começo de um negócio bem lucrativo?

E mesmo que você não deseje vender sua produção, poderá ser o centro das atenções nas reuniões de amigos e ainda receber em sua casa, com estilo e personalidade?

Bom, fiz essas perguntas porque quando tomei cerveja artesanal pela primeira vez, também fui questionada assim... é claro que eu não sabia nada sobre o assunto, até então.

Antes de dizer por que criei essa página, preciso me apresentar. Meu nome é Celia, tenho 32 anos, casada e mãe de 1 menino de 6 anos.

Veja Aqui Um Breve Relato Da Nossa Experiência Com Cerveja ArtesanaL E Como Tudo Começou:

Há alguns meses fui numa festa na casa de um casal amigo. Chegando lá, ele nos contou que estava fazendo uns testes e pediu para eu e meu marido experimentarmos a cerveja que ele iria servir.

Eu não gostava de cerveja, mas ele pediu com tanta educação, que eu resolvi experimentar. Ele nos levou até uma mesa, que estava com algumas garrafas e onde outros amigos já estavam degustando.

Não reconheci nenhum dos rótulos e fiquei com medo de ter alguma bebida ruim por ali (honestamente o gosto de cerveja não me agradava), mas para minha surpresa, o copo que ele destinou a mim, continha uma bebida de gosto marcante, mas bem agradável.

Nem acreditei que fosse mesmo cerveja. Depois de experimentar outros tipos, nós todos estávamos curiosos para saber que teste seria aquele.

Então, ele humildemente agradeceu nossos comentários e informou que cada uma das cervejas em cima da mesa, haviam sido feitas por ele.

Nos entreolhamos e aí começou a chuva de elogios, e até mesmo eu, que não curto muito cerveja, elogiei sinceramente pois não experimentei nada desagradável em 6 tipos diferentes.

Meu marido ficou muito interessado no processo e logo estavam falando sobre leveduras, água boa e água ruim, e assuntos que eu não fazia ideia o que seriam.

Quando voltamos para casa, meu marido logo ligou o notebook para acessar o site que nosso amigo havia indicado para ele, sobre cerveja artesanal.

Fiquei ao lado dele e assistimos juntos ao vídeo onde a sommelière de cervejas (nem sabia que existia isso) FABIANA BÜLL HAIK, fala de seu curso Bia Bier, onde ela ensina passo a passo como fazer cerveja artesanal.

Veja que legal:

Para assistir o vídeo do método completo oficial do curso, clique aqui!

Claro que achei super diferente esse negócio de fazer cerveja artesanal, e ainda mais com um curso que quem ensina é uma mulher (não adianta, ainda associo cerveja a homens apenas).

Bom, meu marido fez inscrição no curso (tinha certeza que isso iria acontecer), e muito curiosa que sou, andei dando uma espiada nas aulas.

Como fazer cerveja artesanal com o curso online Bia Bier

O curso é todo em vídeo aulas que são acessadas de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet, com senha e login individual para cada aluno.

São 2 módulos com aulas passo a passo ensinando o processo de fabricação da cerveja artesanal.

Veja o conteúdo resumido de cada módulo:

Módulo 1

Composto de 4 aulas, uma para cada um dos ingredientes da cerveja: água, malte, lúpulo e levedura.

Módulo 2

Composto de 7 aulas que são onde o aluno põe a mão na massa. Aqui você aprenderá sobre moagem do malte, mostura e hidratação da levedura, fervura e outros detalhes até chegar na hora de envasar sua cerveja.

Parece tudo muito simples não é? E É MESMO!

A Bia mesmo fala que fazer cerveja é um ato de amor, e lembro bem quando vi meu amigo conversando sobre suas cervejas artesanais, como os olhos dele brilhavam, o mesmo brilho que vejo nos olhos de meu marido quando faz suas artes cervejeiras.

BÔNUS que acompanham o curso Bia Bier

Mas, se você achou que era só isso, se enganou. Além das aulas do curso propriamente dito, a Bia ainda dá vários bônus que deixam o curso ainda mais completo e atraente.

BÔNUS 1 - Módulo 3 – Escolas Cervejeiras

Um passeio pelas principais escolas cervejeiras do mundo: Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Inglaterra.

BÔNUS 2 – Aula SUPER extra

Aula completa falando sobre todos os equipamentos necessários que quem deseja aprender como fazer cerveja artesanal, precisa ter. Aqui você também encontra um resumo e reforço das aulas.

Curso Bia Bier FUNCIONA?

Essa pergunta é tão comum, mas na verdade as pessoas têm medo de serem enganadas e precisam de provas de que os cursos são bons.

O QUE AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO DO CURSO BIA BIER

-Veja o depoimento da Vanessa Reifur que já fez sua primeira cerveja:

"Depois que fiz o curso Bia Bier, produzi minha primeira cerveja. E deu bom! A cerveja ficou ótima! Graças a forma clara e desmistificada que a Bia mostra todo o processo da cerveja. Adorei Bia! Obrigada por compartilhar seu conhecimento, e por formar novos Cervejeiros Caseiros. Você é Top!"

Vanessa Reifur, Engenheira Civil


-O Luís Carlos fez o curso e aprova o suporte que sempre está por perto quando ele precisa, veja o que ele diz:

"Fiz o curso online da Bia Bier e adorei, atendeu minhas expectativas e olha que não eram poucas.

As aulas são bem elaboradas, bem detalhadas em uma linguagem clara, ideal para iniciantes.

Digo que sou discípulo da Bia, ela como minha Mestre tem me orientado e sanado dúvidas que surgem naturalmente

quando nos aprofundamos nesse universo maravilhoso"

Luiz Carlos Machiavelli, São Paulo/SP


-E se você achar que esses não são suficientes, pode ler mais esses outros aqui:


QUEM TAMBÉM JÁ FEZ O CURSO E APROVOU!

-Patrícia de Mascarenhas de Balas, Professora de Inglês

“A Bia explica de um jeito muito didático e muito simples de entender. Então foi Dez!”

-Fernanda Lira Pisani, Coordenadora de Programação TV

“O Legal do Curso online é que dá pra gente assistir as aulas quantas vezes quiser e se tiver dúvidas, a Bia responde rapidinho”


— Maria Aparecida Ribeiro, Fazendeira

“Foi uma maravilha. Um Curso muito bom onde aprendi bastante. Além do aprendizado em fazer a Cerveja, têm muita Cultura envolvida"


— Juliana Marchetti, Analista Financeira

“Achei muito produtivo o curso Bia Bier. Deu prá gente entender como é realmente feita a Cerveja e também de ter um conhecimento geral das matérias-primas”

O curso Bia Bier possui uma garantia de satisfação de 7 dias. Isso quer dizer que você pode acessar as aulas e analisar o conteúdo, e se não gostar, bastará enviar um e-mail pedindo seu dinheiro de volta. Simples. Garantido.

Como COMPRAR seu curso Bia Bier e saber como fazer cerveja artesanal?

Para comprar seu curso Bia Bier, basta clicar no botão abaixo e visitar a página oficial do treinamento:

Dentro dessa página clique no botão laranja onde está escrito: “SIM! QUERO FAZER A MINHA CERVEJA” (logo abaixo do vídeo da Bia).

Na página que abrir preencha os dados solicitados e clique em “PRÓXIMO”.

Nessa nova página Informe seu CEP e complete os dados do endereço (isso é para você receber o kit bônus que a Bia disponibiliza para os alunos). Clique em “PRÓXIMO”.

Agora é hora de escolher a forma de pagamento que poderá ser em cartão de crédito (podendo parcelar em até 12 vezes), ou o valor à vista pago com boleto bancário.

Informe os dados financeiros e clique em “FINALIZAR COMPRA” para enviar seu pedido.

PRONTO! Você já deu o primeiro passo para aprender como fazer cerveja artesanal com a melhor expert do assunto!

Assim que a instituição financeira aprovar a transação você receberá um e-mail contendo os dados de acesso ao curso e aulas bônus.

IMPORTANTE:

O curso está com um preço PROMOCIONAL por tempo limitado. Então CORRA e faça sua inscrição AGORA para não ficar de fora desse treinamento incrível.

PS: Depois que meu marido fez sua primeira cerveja não parou mais. E até eu estou inventando uma que seja menos amarga e mais agradável ao meu paladar. Com as dicas e ensinamentos do curso está sendo fácil seguir o passo a passo. Nunca pensei que teríamos uma produção de cerveja em casa, e alguns amigos já estão fazendo encomendas!

Isto não é o máximo?!