Como ganhar dinheiro cozinhando a domicílio

Ganhe dinheiro trabalhando em domicílio

Todos sabemos que está difícil ter um emprego fixo nesta crise que o pais está enfrentando,muitos estabelecimentos fecharam as portas,principalmente na área da gastronomia.

Os profissionais tiveram que se reinventar.

Foi quando eu comecei a perceber que poderia expandir o que eu já tinha feito antes, que era COZINHANDO EM DOMICÍLIO.

Espero que minha história sirva de inspiração para ajudar as pessoas que ama a gastronomia. Tenho certeza vai abrir novas portas e conquistas, se deu certo pra mim então eu indico que adquira já o ebook com as dicas e estratégia de como ganhar bem cozinhando a domicílio


                                                                 Irineusa O.L.

Cozinhar é uma mágica que mexe com todos os sentidos.

Aprenda a usar os cinco sentidos no preparo dos pratos e você certamente vai cozinhar melhor, principalmente se aguçar aqueles que são menos associados à atividade, como a audição, o toque e o olfato. 



Ganhe dinheiro trabalhando a domicílio

Se você é apaixonada(o) pela a gastronomia,este conteúdo vai te interessar muito. 

Cozinha(o) a domicílio já é uma tendência nos Estados Unidos e Europa, agora está sendo implantado aqui no Brasil. 


Com a crise que o país está enfrentado muitos profissionais perderam seu emprego,principalmente na área da alimentação, mais não podemos desanimar não é mesmo? 

Com minha experiência quero ensinar você a ganhar muito Dinheiro com o que você mais gosta que é cozinhar.


Visite nosso trabalho   https://www.facebook.com/comidinhapraticadaveva

Geralmente as pessoas que contratar esse tipo de serviço, não tem tempo de cozinhar ou muitas vezes não gostam de ficar preparado todos os dias almoço e jantar. Tem ainda aqueles que vai fazer uma festa,comemoração ou um evento opta por ter uma cozinheira(o) particular. 



O cliente te contrata, você entra com sua experiência e mão de obra e ele com : dispensas dos ingredientes e tudo o que se refere a cozinha .


Se você for uma cozinheira(o) a domicílio que agrada o seu cliente com certeza ele vai querer te indicar para outras pessoas,sendo assim voce ganha mais Dinheiro!


Quanto vou ganhar

Os valores de diária é vantajoso! Te garanto se você ter clientes fiéis! vai tirar um bom Dinheiro !Contando que você vai poder selecionar os seus clientes e não vai precisar de nenhum investimento. 


Falando de valores, vária de cidade para cidade você tem que fazer uma pesquisa,está em torno de 200 reais a diária dependendo do grau de dificuldade. 


Já os eventos e festas variam de 800 a mil reais claro que este valor depende da dificuldade de cada prato.



Vamos supor que você consegue clientes de segunda a sexta,sendo que cada diária sai por volta de 200 reais seria então=1.00.00 reais,fazendo 2 eventos ou festas no sabado e domingo,em torno de 800 reais cada dia,voce terá um total de:2,600,00 reais por semana!


 Imagine se voce conseguir clientes para o mes inteiro,quanto voce podera faturar!





Aprenda mais

Você é apaixonada(o) pela culinária,e quer trabalhar com este seguimento ser independente? então corra atrás dos seus objetivos,estude mais,converse com chefs sempre é bom escutar quem tem experiência.

Cozinhar em domicílio exige,tanto o básico quanto o mais sofisticado dos pratos,por isso sempre é bom aprender mais.

Aprenda mais,leia mais,fique atualizado com novas receitas,um bom profissional sempre deve procurar se investir na sua profissão.