Como Fazer Coxinha Para Vender

Se você fez a seguinte pergunta "como fazer coxinha para vender" é porque deve estar pensando em aumentar a renda ou até mesmo quem saber viver único e exclusivamente dessa renda.

Você sabia que hoje existem vários empreendedores que largaram seus empregos estáveis para fazer coxinha para vender. A cada dia que passa o ramo de salgados cresce cada vez mais. E que tal você aproveitar essa onda dos salgados para lucrar muito alto.

Apresentadora Eliana Comendo Coxinha de Kilo

Amada por várias pessoas, a coxinha com certeza é o salgado que mais faz sucesso quanto se trata de festas. E não importa que tipo de festa, se é de aniversário, casamento, bodas, etc.

A coxinha já faz parte daquele piquenique, num petisco e até mesmo no lanche da tarde da criançada. E também não podemos deixar de comentar que a coxinha cai bem com qualquer tipo de bebida.

Não é a toa que a coxinha se transformou em uma fantástica fonte de renda com excelentes lucros obtidos com a sua venda.

Pelo fato da coxinha ser bastante popular, não apenas pelo delicioso sabor mas também pela praticidade de produzi-la. Então hoje, vender coxinha é um negócio super rentável.

salgados para vender coxinha

Sabemos da crise econômica que estamos vivendo no Brasil, mais o ramo de alimentos nunca para crescer, expandindo significativamente as vendas, tornando assim um excelente ramo para investir sem medo de errar.

Claro que não é necessário você possuir grandes dotes culinários, apenas seguindo uma receita à risca e o principal sabendo reconhecer o ponto correto da massa é possível fazer sem qualquer tipo de dificuldade.

Como fazer coxinha para vender - Casos de Sucesso!

faturando alto vendendo coxinhas

Sônia Freitas é dona de uma pequena mercearia no distrito de Bueno de Andrada em Araraquara / SP. Ela sempre vendeu um pouco de tudo, mas era preciso aumentar a renda e um dia resolveu fazer coxinhas para turbinar a lucratividade do negócio, o resultado foi surpreendente.

Os clientes amaram as coxinhas... CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

-----------------------------



Ricardo Rosa e Vanessa Oliveira não sabiam exatamente o que esperar quando viajaram para os Estados Unidos em 2012, para estudar e começar uma nova vida.

O sangue empreendedor dos dois os motivaram a criar um delivery de coxinhas que agradou os americanos e a comunidade brasileira da região. A empresa do casal que começou com o propósito... CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Como vender as coxinhas prontas

Atualmente existem diversas formas para se vender coxinhas, além do mais, vários empreendedores têm apostado em variados recheios para atrair muito mais a atenção dos consumidores e multiplicar seus lucros.

Hoje não é estranho encontrar lugares que vendem coxinhas com recheio de carne, de calabresa e até legumes e outros mais. Mas o que realmente importa é você sair da sua zona de conforto, tentando inovar e variar nos sabores para instigar o paladar da sua futura clientela.


Vídeo: Empresária de 22 anos fatura alto com a venda de coxinhas

Enfim, você quer mesmo criar um negócio altamente lucrativo fazendo e vendendo coxinha? Então clique no botão azul abaixo e conheça a história do empreededor André Almeida . Hoje ele é empresário no ramo dos salgados.