Saiba como funciona e venha participar conosco!

O ConexAção traz a você educador uma jornada de saberes preparada com muito carinho para apoiar a sua caminhada de aprendizagem digital e conectar as novas habilidades com ação pedagógica na sala de aula.


De forma direta, clara e com exemplos práticos apresentamos o uso dos recursos digitais em sala de aula e trabalhamos com as mudanças que precisamos fazer no nosso olhar e na nossa prática pedagógica.


Os nossos encontros são semanais todas às terças e quintas-feiras, às 18h18min.

A condução dos encontros é realizada pela professora Maidi Dalri que tem se dedicado a apoiar professores no seu processo de Fluência Digital e Pedagógica.


Arquiteta de Aprendizagem, Curadora Digital, Professora, Empreendedora, Google Innovator, Mestre em CIência da Computação e Especialista em Educação, Gestão e Tecnologia.

Venha se conectar com educadores para enriquecer o seu conhecimento sobre sobre Recursos Digitais e a Educação que precisamos para muito além da pandemia.

Aqui você vai encontrar apoio sobre Google For Education, Recursos de Aprendizagem Digital, Metodologias Ativas, Educação Empreendedora, Competências Socioemocionais e muitos exemplos práticos para você conectar os Saberes com as Ações Educacionais.

Lançamento do Programa

Quer saber o que rolou no nosso último encontro?

Programação

OK - Linha do Tempo Lives - ConexAção