Urgente Leia Com Atenção

Informamos que nos últimos dias, pessoas mau intensionadas vêm passando-se por especialistas e técnicos da empresa CHAVEIRO GRIMALDI, utilizando-se de números diversos para contato. Atravéz de Anuncios Pagos Acima de nossa Página de Boas Referencias no Google Meu Negócio


Diante dos relatos de nossos clientes em relação a má-qualidade dos serviços prestados, tendo em vista, a situação acima informada, já localizamos os responsáveis e estamos tomando medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal, tendo em vista, que tais criminosos ao se passarem por técnicos de nossa empresa comentem o crime de falsa identidade conforme disposto no artigo 307 do CP, colocando em risco o domicilio de nossos clientes.


Informamos que continuamos atendendo todos os nossos clientes SOMENTE nas linhas de comunicação abaixo:


  (11)  98025-4922    ou   (11)  97429-3667  ✔


Pedimos aos nossos clientes que confirmem o número de contato, antes da chamada para evitar futuras fraudes no atendimento.


A CHAVEIRO GRIMALDI encontra-se à disposição a todos os nossos clientes e fornecedores, mantendo o seu mais alto nível de atendimento, e estamos firmes na conduta de evitar novos ataques em nossas redes, as quais já estão sendo monitoradas 24 (vinte e quatro) horas diárias a fim de evitar qualquer prejuízo aos nossos consumidores.


Anuncios Falsos Não Clique ou Ligue

Não Seja Mais 01

Denuncie ao Google

👆 Video Explicativo sobre o assunto

Página Falsa Fake Não Clique ou Ligue

Não Seja Mais 01

Denuncie ao Google

Página Falsa Fake Não Clique ou Ligue

Não Seja Mais 01

Denuncie ao Google